среда, 20 июня 2018 г.

Reservas forex da tailândia


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Reservas de Câmbio da Tailândia (USD)


Total de participações em ouro de um país e moedas estrangeiras conversíveis mantidas em seu banco central. Geralmente inclui moedas estrangeiras, outros ativos denominados em moedas estrangeiras e uma quantidade particular de direitos de saque especiais (SDRs). Uma reserva cambial é uma precaução útil para países expostos a crises financeiras. Pode ser usado com a finalidade de intervir no mercado de câmbio para influenciar ou atrelar a taxa de câmbio. Reservas internacionais = Ouro Posição cambial de reserva de direitos especiais de saque no FMI.


A Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança nas informações contidas neste site, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra / venda. Por favor, esteja completamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis. A negociação de moeda na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Antes de decidir negociar divisas estrangeiras ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite a risco.


A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e os preços de Forex não são fornecidos pelas bolsas, mas sim pelos formadores de mercado, e assim os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, significando que os preços são indicativos e não apropriados para fins comerciais. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do uso desses dados.


Avaliando a Adequação da Reserva.


Este site contém links para uma variedade de documentos, dados e ferramentas do FMI para auxiliar na avaliação da adequação das reservas. Ele fornece um link para a Nota de Orientação do FMI sobre a Avaliação da Adequação de Reserva e Considerações Relacionadas, modelos analíticos, ferramentas de visualização e dados sobre as principais métricas de adequação de reservas para muitos mercados emergentes. Estes podem ser usados ​​para avaliar a adequação da reserva de múltiplas perspectivas. Exemplos de avaliações de adequação de reservas baseadas na vigilância do Fundo também estão disponíveis.


Links Relacionados.


Questões ou Comentários?


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Motivação.


Para quase todas as economias, desenvolvidas, emergentes ou em desenvolvimento, manter reservas prudentes, em conjunto com políticas e fundamentos sólidos, pode trazer benefícios significativos. Reduzem a probabilidade de crises na balança de pagamentos, ajudam a preservar a estabilidade econômica e financeira das pressões sobre as taxas de câmbio e as condições desordenadas do mercado e criam espaço para autonomia política. Embora as reservas tenham esses benefícios importantes, elas também carregam um custo de oportunidade - das reservas que ganham uma taxa de retorno menor do que a que poderia ser obtida se os recursos fossem usados ​​de forma diferente. Esses custos são uma consideração importante à medida que os países decidem sobre seu nível de reservas adequado para fins de precaução.


Avaliação.


Avaliar o nível apropriado de reservas a serem mantidas é desafiador - não apenas por causa dos múltiplos papéis desempenhados pelas reservas, mas também por causa da complexidade de quantificar os riscos e vulnerabilidades externas e o custo de oportunidade que cada país enfrenta. Como tal, a avaliação deve basear-se nas características específicas (incluindo flexibilidade económica e integração e maturidade financeira) e nas vulnerabilidades. Uma série de abordagens tradicionais - incluindo a importação e a cobertura da dívida de curto prazo - têm sido usadas e permanecem relevantes para conjuntos específicos de países, tipicamente capturando riscos individuais.


Documentos de política do FMI.


Uma série de documentos sobre políticas do FMI (2011, 2013 e 2015) propuseram novas estruturas analíticas para avaliar a adequação das reservas, complementando as orientações tradicionais. Eles descrevem as motivações para manter reservas em economias desenvolvidas, emergentes, em desenvolvimento e com restrições de crédito. Além disso, os documentos desenvolvem novas ferramentas para economias emergentes e em desenvolvimento e com restrição de crédito para avaliar a adequação e sugerem abordagens para caracterizar as necessidades de reserva para as economias desenvolvidas. Essas ferramentas geralmente têm uma visão mais ampla dos riscos potenciais, fontes de choques e vulnerabilidades subjacentes às necessidades de reserva do que as métricas de transição. Medidas do custo de oportunidade das reservas foram também apresentadas ao longo destes documentos. Finalmente, no documento de 2015, a importância de motivações não-preventivas para alguns países foi observada, e a questão das avaliações de adequação de reservas foi colocada diretamente no contexto da vigilância do Fundo. A linha de fundo deste trabalho, e sua aplicação pelo Fundo, está resumida na Nota de Orientação de 2016 para a equipe sobre Avaliação da Adequação da Reserva e Questões Relacionadas.


Avaliando a Adequação da Reserva - Propostas Específicas (2015)


Este documento reúne trabalhos recentes do Fundo sobre questões de adequação de reservas, com o objetivo de fortalecer sua discussão na vigilância bilateral. Apesar do debate em curso sobre questões de reserva, há pouco consenso sobre como avaliar reservas em diferentes economias, mesmo que este seja um aspecto importante da avaliação de estabilidade externa de um membro. O fluxo de trabalho do qual este trabalho é parte visa preencher esta lacuna, delineando um quadro para discutir questões de adequação de reserva em diferentes economias.


Avaliação da Adequação da Reserva - Outras Considerações (2013)


As reservas continuam sendo um buffer crítico de liquidez para a maioria dos países. Eles geralmente estão associados a riscos de crise mais baixos (prevenção de crises), bem como espaço para que as autoridades respondam a choques (mitigação de crises). Enquanto outros instrumentos, como linhas oficiais de crédito e linhas de swap bilaterais, também são buffers externos, para a maioria dos países eles atuam principalmente como um complemento às suas reservas oficiais. Para os países com fundamentos sólidos e um bom quadro de políticas, as reservas proporcionam aos decisores políticos um espaço considerável para responder a choques transitórios. No entanto, este espaço diminui à medida que os fundamentos se deterioram e a existência de reservas adequadas não elimina, por si só, o risco de pressões do mercado.


Suplemento à Avaliação da Adequação da Reserva - Outras Considerações (2013)


Este artigo investiga o impacto das reservas internacionais sobre (i) a probabilidade de crise monetária e bancária; e (ii) a freqüência de episódios de dry-up de liquidez nos mercados de câmbio.


Avaliação da Adequação da Reserva (2011)


O aumento dramático de reservas na última década foi retomado desde a crise financeira global, mesmo em um ritmo acelerado. Embora a crise tenha aumentado a percepção da importância de manter reservas adequadas, há pouco consenso sobre o que constitui um nível adequado a partir de uma perspectiva de precaução: as métricas tradicionais são estreitamente baseadas e muitas vezes fornecem sinais conflitantes; enquanto abordagens mais recentes tendem a ser reféns de suposições e calibrações de modelagem estilizadas. Como resultado, as avaliações tendem a basear-se em comparações com os pares, provavelmente ampliando a tendência ascendente, à medida que as necessidades percebidas aumentam de acordo com as participações reais.


Suplemento à avaliação da adequação da reserva (2011)


A métrica proposta no documento principal (2011) é baseada em saídas - principalmente em relação ao estoque relevante de passivos externos subjacentes ou ativos domésticos - durante períodos de pressão no mercado de câmbio (EMP). Especialmente porque continua sendo a principal razão pela qual os países acumulam reservas para fins de seguro, a métrica é baseada nos drenos do balanço de pagamentos experimentados durante os episódios de EMP - ou seja, uma medida de reservas suficientes durante períodos de pressão e à frente de uma crise total. .


Nota de Orientação.


Nota de Orientação sobre a Avaliação da Adequação de Reserva e Considerações Relacionadas.


Esta nota fornece orientação operacional para o pessoal do FMI que realiza discussões de adequação das reservas na vigilância dos países do FMI. Ele discute várias ferramentas e considerações a serem levadas em conta ao avaliar as necessidades de reserva de cada país, incluindo maneiras de conduzir a avaliação às circunstâncias do país. A nota também responde às seguintes perguntas:


Qual é a cobertura esperada das questões de reserva em diferentes estágios do processo bilateral de vigilância (Nota de Política, missão e Relatório da Equipe)? Quais ferramentas de adequação de reservas melhor se adaptam a economias diferentes com base em sua maturidade financeira, flexibilidade econômica e acesso a mercados? Quais são as possíveis necessidades de reserva em mercados maduros e como sua adequação pode ser avaliada? Como as discussões de adequação da reserva para emergir e aprofundar os mercados financeiros podem ser adaptadas e aplicadas para avaliar melhor os níveis de reserva em: (i) economias intensivas em commodities; (ii) países com medidas de gerenciamento de fluxo de capital (CFMs); e (iii) economias parcialmente e totalmente dolarizadas? Quais considerações de adequação de reserva são válidas para países com acesso limitado a mercados de capitais? Como as métricas para essas economias podem ser adaptadas para avaliar suas necessidades de reserva? Como devem drenar potenciais reservas? Quais são as várias medidas do custo das reservas para países com e sem acesso ao mercado?


Exemplos de avaliações de adequação da reserva.


Uma descrição dos exemplos de avaliações de adequação de reservas da vigilância do Fundo é fornecida abaixo:


Economias de mercado maduras ou avançadas.


Relatório sobre o pessoal do Artigo IV da Suécia de 2013, relatório de país do FMI n. º 13/276, páginas 25-26, caixa 5.


Os funcionários discutiram o movimento preventivo do Riksbank para aumentar as reservas de divisas estrangeiras, tomando empréstimos internacionais, após o grande apoio de liquidez em moeda estrangeira fornecido aos bancos após o choque do Lehman. Para estimar as necessidades de reserva, a equipe calculou o tamanho e a probabilidade do sistema bancário em relação às necessidades de liquidez externa em um cenário de risco de cauda nos mercados financeiros europeus. Embora as melhorias na estrutura macroprudencial possam ajudar a reduzir as necessidades de reserva de câmbio, a equipe argumentou que o tamanho e a dependência no atacado do sistema bancário sueco exigiam um autosseguro tão dispendioso. Nesse contexto, o Pessoal ponderou a opção do auto-seguro preventivo prontamente disponível, que é menos dispendioso em períodos de empréstimo benignos, contra as linhas de swap cambiais oficiais mais incertas. Para alinhar os incentivos, os bancos sugeridos pelo Estado-Maior compartilham o custo do seguro de liquidez do Riksbank por meio de taxas vinculadas às exposições de financiamento cambial do próprio banco.


Aprofundamento de economias de mercado financeiras ou emergentes.


Relatório de pessoal do Artigo IV da Índia de 2015, relatório de país do FMI nº 15/61, páginas 34-35, caixa 5.


A equipe avaliou a adequação das reservas da Índia usando o modelo de otimização de reservas de Jeanne e Ranciere (2011) e comparou os resultados com os da métrica de adequação das reservas do FMI (2013). A análise qualifica os riscos contra os quais a Índia deve manter reservas, ou seja, sua suscetibilidade à volatilidade do mercado financeiro e aos choques de preços de commodities, e enfatiza a importância de estruturas políticas macroeconômicas e prudenciais sólidas como linhas adicionais de defesa. Embora ambos os métodos sugiram que as reservas da Índia estão dentro dos níveis adequados / ótimos, a equipe adverte que as incertezas nos mercados financeiros globais no momento podem exigir reservas mais altas do que o sugerido pela métrica de adequação das reservas do FMI.


Colômbia Linha de Crédito Flexível 2015 (FCL) examina o relatório do pessoal, relatório do país do FMI n. º 15/206, Caixa 1, página 7.


A equipe avaliou as necessidades de reserva da Colômbia como um exportador de commodities que enfrenta dificuldades para se ajustar aos termos de troca voláteis. A equipe apresentou reservas contra a métrica ARA e contra a métrica ARA aumentada com o buffer adicional usando uma medida prospectiva de risco de preço. Os cálculos da equipe mostram que, enquanto as reservas estão acima do intervalo superior de 150% da métrica ARA, elas ficam dentro da faixa de 100 a 150% da métrica aumentada.


África do Sul Relatório sobre o pessoal do Artigo IV de 2012, relatório de país do FMI n. º 12/247, página 22.


A equipe comparou os níveis de reserva reais e projetados com várias métricas, incluindo a métrica ARA do FMI (2011). Como as reservas ficaram aquém do limite inferior de 100% da métrica, a equipe pediu mais acúmulo de reservas para fins de precaução no médio prazo, enquanto alertava sobre o significativo custo de esterilização fiscal da acumulação de reservas na África do Sul.


Quarta Revisão de Moçambique No âmbito do Instrumento de Apoio a Políticas (PSI), o relatório do país do FMI n. º 15/223, Anexo I.


A equipe realizou uma análise de custo-benefício do nível ótimo de reservas usando a estrutura ARA-CC para economias com restrição de crédito, juntamente com uma comparação da cobertura de reservas de Moçambique com a de pares regionais usando métricas padrão. Há uma discussão explícita do alto custo de Moçambique em manter reservas. A equipe incluiu uma discussão interessante sobre o acúmulo de reservas reais em relação ao que era possível (baseado em (i) desembolsos de doadores; (ii) impostos sobre ganhos de capital de empresas de recursos naturais (que são pagos em US $); iv) mudanças de avaliação), com uma explicação para as diferenças entre a acumulação real e potencial. Em última análise, o nível de reservas foi avaliado como sendo adequado para o momento, embora a equipe tenha notado a importância de mais acúmulo gradual de reservas.


Conselho de Governadores do Sistema da Reserva Federal.


O Federal Reserve, o banco central dos Estados Unidos, fornece à nação um sistema monetário e financeiro seguro, flexível e estável.


Comitê Federal de Mercado Aberto.


Supervisão & amp; Cartas de Regulamentação.


Aplicações Bancárias & amp; Desenvolvimentos Legais.


Reserve Bank Payment Services & amp; Dados.


Utilitários do mercado financeiro & amp; Infraestruturas.


Pesquisa, Comitês e Fóruns.


Ativos e Passivos Bancários.


Taxas de Câmbio e Dados Internacionais.


Estoque monetário e saldos de reservas.


Taxas de Câmbio - H.10.


Os dados da taxa de câmbio bilateral são atualizados todas as segundas-feiras às 16h15. Os dados estão disponíveis até sexta-feira da semana anterior.


As taxas de câmbio a seguir são certificadas pelo Federal Reserve Bank de Nova York para fins alfandegários, conforme exigido pela seção 522 da Lei de 1930. Essas taxas também são aquelas exigidas pela SEC para o sistema de divulgação integrada para emissores privados estrangeiros. A informação é baseada em dados coletados pelo Federal Reserve Bank de Nova York a partir de uma amostra de participantes do mercado.


Os dados são as taxas de compra de meio-dia em Nova York para transferências a cabo pagas em moedas estrangeiras.

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