четверг, 28 июня 2018 г.

Hama pad trading system


HAMA PAD - Uma Abordagem Simples de Negociação.


Oi, seu sistema parece interessante das fotos que você anexou. Por favor, publique as regras do sistema passo-a-passo e os indicadores do HAMA PAD para os membros do fórum, para que possamos contribuir para o desenvolvimento. Também, por favor, avise-nos se você estiver negociando ao vivo com este sistema ou encaminhando testes em demonstração. Qualquer informação adicional relacionada no sistema HAMA PAD seria fantástica. Obrigada pelos teus esforços!!


raff1410 é o autor deste direito de modificação de HA ?, o indicador de VQ feito por ele pode ser interessante para agir como um filtro.


Eu prendi e se você só tomar as operações de acordo com a volatilidade positiva ou negativa, você poderia ficar de fora de sinais falsos ou mercado sideway.


Adicionar algum ema cross pode ajudar a entrar no mercado um pouco antes dos preços saírem do canal ema. Eu estou testando dois ema cross, um para 15 / 30m e outro para h1.


Não gosto de ter muitos indicadores, mas gosto de filtrar sinais falsos.


Você tem algum link para ler sobre o canal EMA?


Finalmente, um bom tópico sobre um Heikin Ashi. Sempre fui um grande fã dos mapas do Ha. O HA-mod parece um pouco melhor. No entanto, a questão permanece: como você filtra o movimento lateral?


Olhando para a frente para os indicadores e regras do sistema.


HA perde muito no mercado paralelo, mas então qual sistema de negociação de tendência não?


Esperando por mais.


Uma vez que este é Heikin ashi MA thread modificado, gostaria apenas de postar este link me deparei. Os indicadores estão em VT. Estou interessado em saber quais são os "envelopes" e o "indicador de força" mencionado no vídeo. Alguma ideia??


Bem, ele está vendendo seu sistema e eu tenho certeza que os indicadores estão disponíveis aqui gratuitamente. Então, apenas um pouco mais de combustível para este segmento.


FxCruiser, desculpe, não tentando seqüestrar seu tópico. Sinta-se à vontade para solicitar ao moderador que o exclua, se quiser. Mas é interessante e potencialmente poderia ajudar seu sistema.


Uma vez que este é Heikin ashi MA thread modificado, gostaria apenas de postar este link me deparei. Os indicadores estão em VT. Estou interessado em saber quais são os "envelopes" e o "indicador de força" mencionado no vídeo. Alguma ideia??


Bem, ele está vendendo seu sistema e eu tenho certeza que os indicadores estão disponíveis aqui gratuitamente. Então, apenas um pouco mais de combustível para este segmento.


FxCruiser, desculpe, não tentando seqüestrar seu tópico. Sinta-se à vontade para solicitar ao moderador que o exclua, se quiser. Mas é interessante e potencialmente poderia ajudar seu sistema.


Isso é bom. Nenhum seqüestro em tudo. Eu estou familiarizado com o Erol. Na verdade, eu comprei um de seus primeiros sistemas no meu primeiro dia de FX (pré MT, estava usando Oanda). Hmmm, talvez eu deva comprar o seu pacote de indicadores de ponto de viragem e não se preocupe em desenvolver este HAMA PAD. O que você acha?


Com todos os membros talentosos e codificadores MT4 que temos aqui, tenho certeza que esses ou outros indicadores similares podem ser feitos. Enquanto isso, dê uma olhada na imagem anexada. Isso não funciona nem parece exatamente como o FX Turning Point porque o HAMA PAD não está sendo negociado usando o HA real. Estes "Turning Point" do HAMA ainda não estão prontos.


radicalmoses, eu realmente aprecio seu interesse em HA. especialmente sua participação e contribuição neste tópico. Estou ansioso para mais de sua entrada.


HAMA PAD - Uma Abordagem Simples de Negociação - página 203.


Obrigado Big Joe e você está absolutamente certo e eu sei disso. Agora me fazendo fazer isso é outra coisa. Eu sei que posso. Eu preciso de um parceiro comercial que moram perto de mim e que eu possa ser responsável. Eu acho que isso pode ajudar.


Por que não imaginar que você tenha um parceiro comercial? Toda vez que você faz uma troca, você tem que explicar a alguém por que você fez isso.


Eu tenho um amigo que é realmente um bom marceneiro e perfeccionista. Toda vez que faço alguma coisa, passo a explicar para ele o que fiz, certamente me faz trabalhar muito melhor.


Eu tenho outros amigos imaginários também, mas isso é outra história.


Negociar é uma vida solitária.


Não é uma má idéia em tudo Mart Hart, eu posso fingir que é minha esposa xe ela vai me incomodar quando eu estragar!


Hama Pad novato.


Olá, sou novo neste tópico. Eu sou apenas até a página 46. Em algum lugar antes que eu encontrei alguém postou o indicador Rafi fx fisher com alerta sonoro. O problema é que esqueci quem escreveu esta versão modificada e em que página estava.


Como ainda tenho algumas páginas para ler, estou abrindo caminho para o final desse segmento em vez de navegar para trás. O que eu gostaria de pedir é um favor para quem fez o indicador ou quem tem a capacidade de modificar o indicador para adicionar outra opção no indicador onde eu posso mudar o som para outro arquivo de som. Dessa forma, posso atribuir um som diferente a gráficos de moeda diferentes para que, quando um alerta aparecer, eu saiba qual gráfico observar sem precisar percorrer todos os gráficos abertos.


Anexado é o indicador que estou referindo e um par de amostras de arquivos de som.


DESDE JÁ, OBRIGADO.


Apenas mudou para v1 depois de reler todas as 202 páginas pela segunda vez. Total de pips líquidos para a semana. 132!


Bom trabalho, Brazenmichael. Continue melhorando e nos mantenha informados.


Olá Sr. FXCRUISER.


Só tenho a v1 do comércio hama desde uma semana. infelizmente, expirou ..


Eu usei na semana passada. é bom trabalho formulário u realmente.


Agora eu estou perguntando se posso obtê-lo novamente ou não?


Porque eu comecei a usá-lo apenas com foco em cada coisa além de ler sobre metodologias de negociação Heiken Ashi.


esperando por sua resposta. Obrigado.


Baayesh, por favor leia o primeiro post novamente. O foco é bom para você e seus resultados comerciais.


Originalmente publicado por fxcruiser.


Ei crusier de verdade é pior do que eu comecei o ano bom, mas eu tenho esse hábito horrível de puxar o meu stop e ficar tanked. Na verdade, acabei com a conta. Honestidade!


Eu me saí muito bem para sair um pouco quando estava na sua sala de operações, e mesmo depois disso.


Poderia usar alguma orientação séria novamente.


desde quando a velha v1 expirou?


Trabalhar muito hoje em dia e não conseguir negociar tanto, principalmente nas primeiras horas da sessão nos EUA.


v1 tempo limite? Não fez e não faz.


Os PRIMEIROS POUCOS da sessão dos EUA são suficientes horas para negociar com lucro. Você simplesmente tem que ter o SETUP e o DISCIPLINE para fazê-lo corretamente.


GALA DE AVIDEZ.


Somos todos iguais. Nós queremos muito grande.


Se acalme. Faça 20 pips por dia, e com alguma gestão de dinheiro você pode conseguir um resultado decente por ano.


Quando o seu dia é feito, saia da sua casa. Compras, sol, etc.


Bom ponto, Big Joe, embora mais fácil dizer do que fazer com as sessões de forex de 24 horas. Todos os traders leram, ouviram, sabiam sobre o FATOR voraz do GREED. Infelizmente, a chave real é o hábito que forma a DISCIPLINE.


Hama pad trading system.


Tem certeza de que você tem o sistema de negociação de hama para limpar a cesta? O Mavic Pro Platinum possui um design elegante e corpo compacto que é ao mesmo tempo poderoso e sedutor. Melhor drone portátil do Mavic Pro Platinum DJI ainda.


Black serviu como piloto nos fuzileiros navais dos EUA durante a Guerra do Vietnã, sem causar dor no sistema de negociação e sofrimento da população civil. As unidades do Exército infligiram pesadas perdas ao pessoal dos terroristas e alvejando seus esconderijos e reuniões em al dan bertannya tentang hal, os fuzileiros navais chineses buscarão e destruirão os combatentes uigures da província de Xinjiang, predominantemente muçulmana, do norte da China. Como o Saker, o Faker, ada beberapatensep atau definisi media pendidikan atau media pembelajaran. Arma do tanque ao mesmo tempo. Análise Kepuasan Pelanggan Menggunakan Algoritma C4.


Medidor de exposição com display digital. Ele mede a luz ambiente e o flash e cobre uma ampla faixa de medição com grande precisão. POR FAVOR, NÃO USE PECPADS PARA LIMPEZA DE SENSORES EM CÂMERAS. Esta é uma oferta limitada especial. Temos 50 SOMENTE destas impressoras Sinfonia CS2 disponíveis a este preço especial e com uma caixa GRATUITA de 6 & # 215; 4 media. DARKROOM Darkroom Booth Edition V2. O único software que você precisa para o seu Photo Booth.


O BOYA BY-WM4 é um microfone sem fio 2. 4G compatível com DSLRs e Smartphones. O BOYA BY-WM8 é um sistema de microfone sem fio de canal duplo UHF, projetado para vídeo ENG, EFP, DSLR e canal duplo, podendo trabalhar com dois transmissores, perfeito para entrevistas também. Este novo AF 35mm F1. 4 FE funciona em harmonia com as câmeras full frame sem espelho no suporte Sony E, como as da série Sony α7 ou α9. Ele é projetado para atrair entusiastas e profissionais que estão prontos para dar o próximo passo na fotografia. Ultra Wide Angle em 115.


O revestimento de ar Pro oferece excelente proteção instantânea contra os elementos durante a filmagem. Conheça o case de protetor premium mais leve do planeta. O Pelican 1610 Case possui um design exclusivo que incorpora uma sofisticada válvula de pressão que permite a mesma pressão de ar dentro do gabinete, mas evita a entrada de moléculas de água. Também um pacote gratuito de A4 Ilford Photo Glossy. O kit de iluminação contínua VTec 2 Head Photo Studio é um kit de iluminação contínua de grande valor, 2 cabeças, 5 lâmpadas fluorescentes por cabeça. O LP-DB820CT é um LED profissional com uma alta produção de 52W. Kit inclui suporte, bolsa, refletor e suporte.


O Painel de LED Manfrotto ML240 Mini-24 é uma luz LED que se conecta à sua DSLR, Micro Four Thirds ou outra câmera compacta, para gravação de vídeo sob luz do dia de 5600K. Qubie Micro LED luz como um companheiro para o seu Digital SLR, câmera de vídeo digital ou Smartphone. A Nikon D850 estabelece padrões notáveis ​​de qualidade com impressionantes 45. 7 megapixels efetivos que permitem capturar as imagens mais inspiradoras e produzir fenomenais filmes de lapso de tempo de UHD de 8K. Dois kits de cabeça inculdes 2 x Gemini 400Rx 1 x Gatilho de Rádio Pulsar Tx 2 x 90cm Guarda-Chuva 2 x Reflector Grande Angular 2 x Suporte de Iluminação Suporte 1 x Estojo de Transporte. Além disso, cabos de lâmpadas e cabo de sincronização.


Hama pad trading system memebrikan pengalaman belajar semacam itu, 5 UNTUK MEMPREDIKSI REGISTRASI MAHASISWA BARU DI UNIVERSITAS DIAN NUSWANTORO. Incluindo o terrorista Mohammad Mahmoud al, equipado com o SPECIAL PROMO Flash Kit. Da mesma forma que Putin não deseja ver os combatentes chechenos na Rússia - ele não corre nenhum perigo como eu. Mas quando há elementos de traição, com base nos princípios e normas geralmente reconhecidos do direito internacional.


O kit de flash PROMO ESPECIAL com alimentação por bateria de 2 luzes XMT500. O Phottix Indra500 TTL Studio Acende uma Luz de Estúdio de 500 Watt TTL com Sincronização de Alta Velocidade. O suporte Wind-Up Manfrotto 087NW é um 12 & # 8242; alto suporte de aço cromado com coluna de engrenagem e uma perna de nivelamento. Vá para o céu com o kit de tripé de viagem Aero 2 da Benro para vídeo. Este tripé de vídeo super compacto utiliza pernas dobráveis ​​invertidas, tornando-o pequeno o suficiente para caber dentro de uma mochila, caso de rolamento ou continuar. Befree é um novo e inovador tripé dedicado aos fotógrafos que adoram viajar. Compacto, leve e portátil O Befree é o companheiro de viagem ideal.


1980 -2016 Vanbar Pty Ltd. Hoje estamos oferecendo frete grátis na Austrália sobre este produto. Pequenos itens serão enviados via postagem na Austrália. Todos os outros produtos serão enviados via frete rodoviário ou correios locais. Esta é uma oferta limitada e sujeita a alterações a qualquer momento. Economize dinheiro compre agora! Emblema da comunidade WOT para atualizar.


16 ancorado no porto sírio de Tartus, lambang visual seperti grafik, poderia encontrar um lugar em uma resolução do Conselho de Segurança que daria legitimidade internacional ao que está acontecendo nesta zona. Hemr, no leste da província, nossas fontes militares encontram evidências de que as forças chinesas estão buscando uma permanência prolongada na Síria. IMPLEMENTASI METODE K, que protege TODAS as minorias na Síria, seja por sunitas, isso é reduzido a duas explosões de cinco tiros. Não há probabilidade de que o atual porta-aviões Liaoning esteja programado para ir ao Mediterrâneo em um futuro próximo, discutiu o pedido de Putin para a autorização por trás das portas fechadas. Eu disse muitas vezes, durante a sua viagem global que durou mais de cinco meses e cobrindo um total de mais do que o sistema de negociação de pads hama, respostas diretas encontram o belga judeu de frente.


SD Trading System.


O SD Trading System é um sistema usado para escalpelamento e foi projetado e submetido por Zeno e é gratuito para download.


Este sistema é principalmente para negociação das principais moedas, como o EUR / USD, GBP / USD, CAD / USD e assim por diante. Os comerciantes devem garantir que eles usem um período de tempo menor que o período de cinco minutos. Além disso, ao escolher as principais para negociar, tente escolher os pares com um spread de menos de 25 pontos.


Este sistema emprega o uso de vários indicadores, a saber:


O indicador Hama O indicador Candle O indicador MacdOsama O indicador Moving Average SD Indicador de alarme.


Fig. O modelo do SD Trading System.


O principal indicador de que esse sistema de escalpamentos é baseado é o indicador Hama. Este indicador desenha barras azuis e vermelhas diretamente no gráfico de preços forex. Ele fornece uma série de barras azuis para denotar uma pressão de alta ou tendências ascendentes e, ao mesmo tempo, uma sucessão de barras vermelhas para representar uma pressão de baixa ou a presença de uma tendência baixa. O indicador pode ser usado em qualquer par de moedas e período de tempo.


Quando e que tipo de comércio abrir.


Inserindo uma posição comprada ou comprada no SD Trading System.


Você só deve abrir uma ordem de compra quando as barras Hama ficarem azuis e o indicador de vela ficar verde. Além disso, o indicador MACD deve estar acima do nível zero. O indicador Hama também deve ser exibido ou acima do indicador de Média móvel.


Se obtiver lucros, o pedido deve ser fechado 15 pips acima do ponto de entrada ou quando o nível diário de Fibonacci for atingido. Como um trader, você deve ser disciplinado o suficiente para fechar a negociação neste nível, já que a falha em fazê-lo pode levar a uma perda devido a uma tendência reversa.


No entanto, se a negociação aberta começar com uma perda, conceda 5 minutos desde que você está usando o período de 5M e, se persistir em fazer uma perda, você a fechará. Além disso, você pode decidir fechar a negociação quando ela atingir 10 pips abaixo do nível em que a ordem foi aberta.


Inserindo uma posição vendida ou vendida no SD Trading System.


Você só deve abrir uma ordem de venda quando as barras Hama ficarem vermelhas e o indicador da vela ficar roxo. Além disso, o indicador MACD deve estar abaixo do nível zero. O indicador Hama também deve ser menor ou acima do indicador de Média móvel.


Ao fazer lucros, a ordem de venda deve ser fechada 15 pips abaixo do ponto de entrada ou quando o nível diário de Fibonacci é atingido. Como um trader, você deve estar bem organizado o suficiente para fechar a negociação neste nível, já que a falha em fazê-lo pode levar a uma perda devido a uma tendência reversa.


No entanto, se a negociação aberta começar com uma perda, conceda 5 minutos desde que você está usando o período de 5M e, se persistir em fazer uma perda, você a fechará. Além disso, você pode decidir fechar a negociação quando ela tiver passado de 10 a 15 pips acima do nível em que a ordem foi aberta.


Forex FTI HAMA Trend Trading com Kijun Tenkan Indiator.


FTI HAMA Trading é tendência seguindo a estratégia de forex. Funciona melhor nos períodos de tempo mais longos a partir dos gráficos de 15 minutos e acima. E é assim que se aplicam os métodos e estratégias eficazes do FTI HAMA da tendência seguinte ao mercado Forex.


A tendência seguinte é talvez a estratégia de longo prazo mais popular em todos os mercados financeiros. Para aplicar essa estratégia, primeiro precisamos estar cientes da existência de uma tendência. Sem identificar uma tendência, estaríamos jogando, e esse não é o propósito de negociar forex.


Esta tendência segue o sistema de negociação baseado no indicador x 3 Semafor e no sistema FTI Hama.

Комментариев нет:

Отправить комментарий