четверг, 28 июня 2018 г.

Opções de negociação de salto


Jump Trading, um líder silencioso no mundo da HFT.


Longe de Wall Street, em um bairro de Chicago, uma vez sinônimo de praga urbana, dois veteranos da indústria de futuros estão usando o sigilo e velocidade para cunhar fortunas.


Sua firma, a Jump Trading LLC, era quase invisível até estar entre as seis empresas intimadas em abril pelos promotores de Nova York. A Jump subiu nas paradas de traders de alta frequência nos últimos 15 anos para se tornar uma das principais empresas da Bolsa Mercantil de Chicago, onde US $ 925 trilhões de derivativos mudaram de mãos no ano passado. Sua receita anual ultrapassou meio bilhão de dólares.


A empresa foi fundada pelos comerciantes Bill DiSomma e Paul Gurinas, cujos chefes de nível fizeram com que eles se destacassem na cacofonia de um pregão de Chicago. Hoje, o par acolhe dinheiro entre 20 ou mais equipes, cada uma guardando seus modelos de computador dos outros para negociar ações, títulos e commodities com estratégias quase tão rápidas quanto a luz.


& ldquo; Billy era um dos poucos sujeitos íntegros e eretos nas covas & rdquo; disse Yra Harris, dona da Praxis Trading, que conhecia DiSomma quando eles trabalhavam nos centros comerciais de Chicago durante os anos 90. & ldquo; Ele teve uma presença muito boa. Havia todos os tipos de jogos sendo jogados nos boxes, mas ele não era um daqueles que mexeram com os outros ao redor.


Apesar de sua história de discrição, nem a empresa nem seus diretores falaram sobre este artigo, e três pessoas familiarizadas com o assunto disseram que os ex-funcionários foram orientados a não falar com a Bloomberg News.


A relutância de Jump em falar vem quando os acordos entre as bolsas financeiras e as firmas de HFT estão sendo examinados pelo Procurador Geral de Nova York, Eric Schneiderman, e pela Comissão de Negociações Futuras de Commodities dos EUA. O salto não foi publicamente acusado de delito por qualquer investigador do governo.


& ldquo; Embora o Jump seja bem conhecido e respeitado dentro da indústria, eles mantêm um perfil muito baixo além dos limites restritos do comércio eletrônico, & rdquo; disse William Sterling, ex-chefe de negócios eletrônicos de ações globais da UBS AG, que co-administra a Headlands Technologies LLC, uma empresa de comércio quantitativo.


A sede da Jump fica ao norte do distrito financeiro de Chicago em uma área antes dominada por um dos mais perigosos projetos de habitação pública do país, os Cabrini-Green Homes, cujos edifícios foram demolidos durante a última década. Seus escritórios estão no antigo armazém de Montgomery Ward, um remanescente dos dias da cidade como a capital dos EUA.


A Jump tem cerca de 350 funcionários que também trabalham em escritórios em Nova York, Londres e Cingapura, de acordo com uma versão de seu site que foi excluída no início deste ano. Enquanto a empresa de capital fechado, que negocia com seu próprio dinheiro, faz poucas divulgações sobre seu funcionamento interno ou finanças, há pistas para seu tamanho.


Jump Trading LLC.


A Jump Trading LLC é uma empresa proprietária de trading com foco em tecnologia e, especificamente, em estratégias de negociação algorítmica e de alta frequência. A empresa tem mais de 400 funcionários nos mercados de futuros, opções e ações em Nova York, Chicago, Londres e Cingapura. [1] Ele comercializa todas as principais classes de ativos em bolsas eletrônicas em todo o mundo.


A empresa é um membro do Principal Traders Group, um grupo consultivo formado pela Futures Industry Association (FIA) para representar os principais traders (ou seja, empresas proprietárias de trading independentes que negociam apenas em suas próprias contas). [2]


A Jump é uma empresa privada. [3]


A Jump Trading foi fundada em 1999 por dois ex-operadores de pit, Paul Gurinas e Bill Disomma, que se conheceram no poço Deutsche Mark na CME. Embora a empresa tenha começado com o pânico aberto, a Jump Trading faz a maior parte de suas transações eletronicamente. [4]


De acordo com um artigo de 2014 da Bloomberg, William R. Shepard é acusado de ser sócio do Jump Trading. [5]


A empresa fez investimentos substanciais em tecnologia e infra-estrutura de comércio de alta velocidade, incluindo uma torre de microondas belga que pertenceu à OTAN, comprada em 2013 por uma afiliada do Reino Unido. [6]


Em abril de 2014, a Jump foi uma das seis empresas de trading de alta velocidade intimadas pelo procurador-geral de Nova York, Eric Schneiderman, a respeito de suas estratégias de negociação, bem como os acordos especiais que eles podem ter com bolsas e dark pools. [7]


Gurinas e DiSomma também fundaram uma firma de capital de risco, a Jump Capital, em junho de 2012. Em janeiro de 2016, a empresa investiu em 30 empresas. [8]


A Jump Trading é uma corretora registrada e membro de várias bolsas, incluindo o CME Group e a New York Stock Exchange. Eles também são membros da maioria das bolsas europeias, incluindo a Eurex e a Bolsa de Valores de Londres. [9]


Trabalho beneficente.


Em 2013, a Jump Trading doou US $ 25 milhões para financiar a criação do Centro de Simulação e Educação Jump Trading.


Em fevereiro de 2014, a Jump Trading doou um adicional de US $ 25 milhões para financiar um projeto conjunto de pesquisa médica entre uma simulação Peoria & amp; centro de educação e da Universidade de Illinois na Faculdade de Engenharia de Urbana-Champaign. Em uma declaração das instituições, a doação apoiará médicos e engenheiros que trabalham juntos em simulações clínicas, educação e questões de cuidados de saúde, buscando "melhorar a qualidade dos cuidados e resultados para os pacientes" e "reduzir os custos de assistência médica". [10]


Jump Trading.


Como sua empresa se compara? Obtenha uma conta de empregador gratuita para responder a resenhas, ver quem está visualizando seu perfil e se envolver com seus candidatos. "Class =" tt tt-bottom gradiente pequeno verde "> Empregador contratado.


Experimente o perfil aprimorado gratuitamente por um mês.


Explore os muitos benefícios de ter um perfil de marca premium no Glassdoor, como maior influência e análise avançada.


As alterações não serão salvas até você se inscrever para uma assinatura do Perfil Aprimorado.


Visão Geral da Jump Trading.


Missão: Os funcionários têm autonomia para realizar projetos que lhes interessam, compartilhando conhecimento de forma colaborativa com os colegas. Ajudamos os funcionários a escalar sua inteligência & ndash; dando a eles todas as ferramentas que precisam para serem desafiados e. Consulte Mais informação.


Comentários de Jump Trading.


& # 034; Investe pesado em funcionários como lá * é * amanhã & # 034;


Eu tenho trabalhado na Jump Trading em tempo integral (Mais de um ano)


A Jump investe em seus funcionários como se todos estivéssemos na empresa por décadas. Que é o que muitos de nós planejamos fazer, contanto que a equipe de trading permaneça lucrativa.


1. Quase todos os conjuntos de dados estão disponíveis internamente, e almoços e muitos eventos organizados pela empresa fazem com que diferentes equipes de negócios se conheçam e conversem e polinizam dados, idéias e até truques técnicos (o último é muito diferente). da maioria dos concorrentes do Jump, onde equipes de negociação diferentes são reservadas e não compartilham),


2. Jump paga por todos os tipos de treinamentos internos (eu peguei o Advanced Python e uma das classes de big data, planejando pegar a próxima classe do FPGA)


3. Eu vi duas equipes dissolvidas por mau desempenho este ano, no entanto quase todos os ex-funcionários dessas equipes. acabou se juntando a outros grupos comerciais mais bem sucedidos dentro da empresa, internamente.


A estrutura é muito plana, o que pode ser visto como uma desvantagem. Por exemplo, se sua ideia de crescimento de carreira é ter títulos de emprego e promoções importantes a cada dois anos. que não vai acontecer! Em vez disso, à medida que você cresce dentro da empresa, você pode orientar colegas juniores e / ou brincar com brinquedos técnicos cada vez mais sofisticados.


Como negociar opções.


A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra uma ação, você decide quantos compartilhamentos deseja e seu corretor preenche a ordem ao preço de mercado vigente ou a um preço limite. Opções de negociação não apenas exigem alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais abrangente para abrir uma conta.


Considere os elementos principais em um comércio de opções.


Quando você tira uma opção, está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações por contrato, a um preço pré-negociado até uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:


Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


1. Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover.


Isso determina que tipo de contrato de opções você assume. Se você acha que o preço de uma ação aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação a um preço predeterminado (chamado preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.


Se você achar que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda dá a você o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço estabelecido antes do vencimento do contrato.


2. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual.


Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação fechar o período de expiração da opção "no dinheiro". Isso significa que você está acima ou abaixo do preço de exercício. (Para as opções de compra, é acima da advertência, pois ela fica abaixo da ocorrência.) Você deve comprar uma opção com um preço de exercício que reflita onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.


Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente negociada por US $ 100 subirá para US $ 120 em alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em $ 120). Se a ação realmente subir acima do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.


Da mesma forma, se você acredita que o preço das ações da empresa cair para US $ 80, você compraria uma opção de venda (com direito a vender ações) com um preço de exercício acima de US $ 80 (idealmente um preço de exercício menor que US $ 80 mais o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em US $ 80). Se a ação cair abaixo do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.


Você não pode escolher qualquer preço de exercício. Cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5, US $ 10 - e são baseados no preço da ação.


O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo.


O preço que você paga por uma opção, chamado prêmio, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. Valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. O valor do tempo é o que resta, e os fatores de quão volátil é o estoque, o tempo até a expiração e as taxas de juros, entre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de compra de US $ 100, enquanto o estoque custa US $ 110. Suponhamos que o prêmio da opção seja de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 (US $ 110 menos US $ 100), enquanto o valor do tempo é US $ 5.


Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.


3. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


Cada contrato de opções tem uma data de expiração que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do nada. Suas opções são limitadas àquelas oferecidas quando você acessa uma cadeia de opções.


As datas de expiração podem variar de dias a meses a anos. As opções diárias e semanais tendem a ser as mais arriscadas e são reservadas para os traders experientes. Para investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para se movimentar e tempo para que sua tese de investimento termine.


Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações sejam negociadas abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção diminui conforme as abordagens de vencimento e as opções que os compradores não querem assistir às opções compradas diminuem de valor, podendo expirar sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se uma negociação foi contra eles, eles geralmente ainda podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato de opção for mais longo.


Abrindo uma conta de negociação de opções.


Antes mesmo de começar, você precisa eliminar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital necessária e à complexidade de prever múltiplas partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de conceder-lhes um recibo de permissão para iniciar as opções de negociação.


As corretoras selecionam os operadores de opções em potencial para avaliar sua experiência de negociação, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.


Antes que você possa iniciar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.


Você precisará fornecer um broker em potencial:


Objetivos de investimento como renda, crescimento, preservação de capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, há quanto tempo você negocia ações ou opções, quantas negociações você realiza por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo patrimônio líquido (ou investimentos vendidos facilmente por dinheiro), receita anual, patrimônio líquido total e informações sobre emprego Os tipos de opções que você deseja negociar.


Com base em suas respostas, o corretor atribui a você um nível inicial de negociação (normalmente de 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), que é a chave para colocar certos tipos de negociações de opções.


O rastreio deve ir nos dois sentidos. O corretor com o qual você escolhe negociar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos na negociação de opções.


Para obter mais informações sobre os melhores corretores de opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda a algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são as melhores para você.


Comentários de Jump Trading.


Sua confiança é nossa maior preocupação, portanto, as empresas não podem alterar ou remover avaliações.


55 Avaliações de funcionários.


Ótimo ambiente, pessoas inteligentes, bons benefícios (em 9 avaliações)


O ambiente de trabalho é bom, e sempre me sinto enérgico quando estava trabalhando na empresa (em 7 avaliações)


É um excelente lugar para se estar motivado e querer trabalhar com pessoas realmente inteligentes e dedicadas que (na maioria das vezes) não são paus (em 3 comentários)


Espaço de escritório exclusivo (incluindo sexta-feira almoços e brunches, café, chá, etc (em 3 comentários)


Tem bons benefícios, plano de 401k, seguro saúde e odontológico (em 3 comentários)


desconectado entre as equipes, a colaboração precisa ser melhorada (em 2 avaliações)


Happy hours e as áreas comuns do escritório estariam quase vazias (em 2 comentários)


As pessoas tendem a almoçar em sua mesa (em 2 comentários)


& # 034; excelente lugar para ser & # 034;


Eu trabalhei na Jump Trading em tempo integral (mais de 8 anos)


Eu achei o meu tempo na Jump para ser realmente, insanamente valioso e encorajaria qualquer um a participar. É um excelente lugar para estar se você estiver motivado e quiser trabalhar com pessoas realmente inteligentes e dedicadas que (na maioria das vezes) não são paus. Sem dúvida, esse foi o melhor lugar em que trabalhei, e temo que continue assim.


Os almoços de sexta-feira vão engordar você.


Partilhe no Facebook Partilhe no Twitter Partilhe no WhatsApp Partilhe através de e-mail Copiar Link Ligação Copiado!


Resposta de Jump Trading.


& # 034; Não é o que você sabe quem você conhece & # 034;


Eu tenho trabalhado na Jump Trading em tempo integral.


Sexta-feira almoços, viagens, ambiente de trabalho dinâmico.


O gerenciamento muito clic e ruim é um problema comum em todos os departamentos. As avaliações de final de ano (fornecidas pelos funcionários) devem ser levadas a sério pela alta administração.


Conselhos para Gestão.


O gerente deve participar de cursos de treinamento.


Partilhe no Facebook Partilhe no Twitter Partilhe no WhatsApp Partilhe através de e-mail Copiar Link Ligação Copiado!


Resposta de Jump Trading.


& # 034; A pior experiência de trabalho da minha carreira. & # 034;


Algumas pessoas legais.


Almoços gratuitos às sextas-feiras.


muitas viagens entre escritórios.


o negócio parece ser bom.


Muita gente inteligente. Infelizmente, a maioria não é tão esperta quanto eles acham que são. Muitos tipos de diva, intensamente políticos e camaradistas.


muito pouco recursos, portanto, muito longas horas e muito trabalho de fim de semana. pensação não reflete o esforço .. Muitos dos meus colegas concordam em ser papel fortemente sobrevendido e bônus na entrevista.


Conselhos para Gestão.


Não promova bons técnicos em funções de gestão, a menos que sejam bons em gestão.


Partilhe no Facebook Partilhe no Twitter Partilhe no WhatsApp Partilhe através de e-mail Copiar Link Ligação Copiado!


Resposta de Jump Trading.


& # 034; Investe pesado em funcionários como lá * é * amanhã & # 034;


Eu tenho trabalhado na Jump Trading em tempo integral (Mais de um ano)


A Jump investe em seus funcionários como se todos estivéssemos na empresa por décadas. Que é o que muitos de nós planejamos fazer, contanto que a equipe de trading permaneça lucrativa.


1. Quase todos os conjuntos de dados estão disponíveis internamente, e almoços e muitos eventos organizados pela empresa fazem com que diferentes equipes de negócios se conheçam e conversem e polinizam dados, idéias e até truques técnicos (o último é muito diferente). da maioria dos concorrentes do Jump, onde equipes de negociação diferentes são reservadas e não compartilham),


2. Jump paga por todos os tipos de treinamentos internos (eu peguei o Advanced Python e uma das classes de big data, planejando pegar a próxima classe do FPGA)


3. Eu vi duas equipes dissolvidas por mau desempenho este ano, no entanto quase todos os ex-funcionários dessas equipes. acabou se juntando a outros grupos comerciais mais bem sucedidos dentro da empresa, internamente.


A estrutura é muito plana, o que pode ser visto como uma desvantagem. Por exemplo, se sua ideia de crescimento de carreira é ter títulos de emprego e promoções importantes a cada dois anos. que não vai acontecer! Em vez disso, à medida que você cresce dentro da empresa, você pode orientar colegas juniores e / ou brincar com brinquedos técnicos cada vez mais sofisticados.

Комментариев нет:

Отправить комментарий