воскресенье, 10 июня 2018 г.

Opções de ações bei gmbh


Programa de Opções.


Programa de compensação baseado no preço das ações.


Em 2017, a BASF continuou seu programa de remuneração baseado em preço de ações conhecido como programa de incentivo de longo prazo (LTI) para o Grupo BASF, que está em vigor desde 1999. Aproximadamente 1.200 pessoas, em particular a Diretoria Executiva e altos executivos , estão atualmente elegíveis para participar deste programa. Este programa prevê a concessão de opções virtuais, que são liquidadas em dinheiro quando exercidas.


A participação no programa LTI é voluntária. Para participar do programa, um participante deve fazer um investimento pessoal: Um participante deve deter ações da BASF no valor de 10% a 30% de sua remuneração variável individual por um período de dois anos a contar da outorga da opção ( período de espera). O número de ações a serem detidas é determinado pelo valor da remuneração variável e pelo preço médio ponderado pelo volume das ações da BASF no primeiro dia útil após o acionista anual. Reunião, que foi de € 87,84 em 15 de maio de 2017.


O participante recebe quatro direitos de opção por ação investida. Cada opção consiste em duas partes, direito A e direito B, que podem ser exercidas se os limites definidos tiverem sido atendidos: O limite do direito A é atendido se o preço da ação da BASF tiver aumentado em mais de 30% em comparação com o valor base preço (limite absoluto). O valor do direito A é a diferença entre o preço de mercado das ações da BASF na data de exercício e o preço base; está limitado a 100% do preço base. Se o desempenho percentual acumulado das ações da BASF exceder o desempenho percentual do Índice MSCI World Chemicals SM (MSCI Chemicals), o direito B poderá ser exercido (limite relativo). O valor do direito B é o preço base da opção multiplicado pelo dobro do percentual de desempenho superior das ações da BASF em comparação com o Índice MSCI Chemicals na data do exercício. É limitado ao preço de fechamento na data do exercício menos o valor nominal calculado das ações da BASF. Começando com o programa LTI 2013, o direito B só é valioso se o preço das ações da BASF corresponder, no mínimo, ao preço base. As opções do programa LTI 2017 foram outorgadas em 1º de julho de 2017, podendo ser exercidas após um período de carência de dois anos, entre 1º de julho de 2019 e 30 de junho de 2025. Durante o período de exercício, há determinados horários períodos) durante o qual as opções não podem ser exercidas. Cada opção só pode ser exercida na íntegra. Isso significa que um dos alvos de desempenho deve ser superado. Se a outra meta de desempenho não for superada e a opção for exercida, o direito da outra opção prescreve. O ganho máximo de um participante de exercer uma opção é limitado a cinco vezes o investimento individual original, começando com o programa LTI 2013. O ganho máximo do exercício de uma opção é limitado a dez vezes o investimento individual original para programas de anos anteriores. Os direitos de opção são intransferíveis e perdidos se os detentores de opções deixarem de trabalhar para a BASF ou tiverem vendido parte de seu investimento individual antes do vencimento do período de carência de dois anos. Eles permanecem válidos em caso de aposentadoria. Para os membros da Diretoria Executiva, a orientação de longo prazo do programa é significativamente fortalecida em comparação com as condições aplicáveis ​​aos outros participantes.


Os membros da Diretoria Executiva devem participar do programa LTI com pelo menos 10% de sua remuneração variável anual real. Tendo em conta este investimento pessoal vinculativo (sob a forma de ações da BASF), aplica-se um período de detenção alargado de quatro anos. Os membros da Diretoria Executiva somente poderão exercer suas opções pelo menos quatro anos após terem sido outorgados (período de carência).


Os programas de 2010 a 2016 foram estruturados de forma semelhante ao programa LTI 2017.


Os modelos utilizados na avaliação dos planos de opções são baseados no modelo de avaliação livre de arbitragem de acordo com a Black-Scholes. Os valores justos das opções são determinados usando o modelo binomial.


Tributação de Planos de Opção de Ações na Alemanha.


Expatriados especialmente dos EUA e do mundo anglo-saxão que foram enviados para a Alemanha pelos seus empregadores são frequentemente beneficiários de planos de opções de ações. Regularmente esses funcionários exercem opções enquanto permanecem na Alemanha. Isso levanta a questão de como os benefícios serão tributados no país de origem e na Alemanha.


Implicações fiscais são as seguintes:


Benefícios das opções de ações.


Os benefícios dos programas de stock options serão tributados na Alemanha da seguinte forma:


O benefício será calculado como um ganho de capital:


O benefício será tributado no mês da compra. A alíquota do imposto será a alíquota progressiva do imposto de renda mais a sobretaxa de solidariedade. A taxa máxima é de cerca de 47,5%.


Se um empregado trabalha durante o período de aquisição na Alemanha e no exterior, o benefício deve ser dividido. A parte do benefício que diz respeito aos tempos de trabalho na Alemanha é tributável na Alemanha. A parte que se relaciona com os tempos de atividade de trabalho no exterior pode ser tributada no país onde o trabalho foi realizado. Para a divisão, a data real do exercício é irrelevante. O período relevante (período de carência) começa na data da concessão das opções e termina na data do exercício mais cedo possível.


Exemplo: Um cidadão dos EUA foi enviado para a Alemanha pelo seu empregador dos EUA. Até 31/12/2013 ele morou e trabalhou em Nova York. A partir de 01/01/2014 ele vive e trabalha em Munique. Em janeiro de 2013, seu empregador concedeu opções de ações para 10.000 ações. O preço de exercício é de US $ 1 por ação. A data de lançamento mais antiga é 31/12/2014. O período de vestionário começa em janeiro de 2013 e termina em dezembro de 2014. O empregado exerce suas opções em 01/04/2015. O valor de mercado nesta data é de US $ 11 por ação.


O benefício é calculado da seguinte forma:


Como o empregado estava trabalhando no período de aquisição por 12 meses nos EUA e por 12 meses na Alemanha, o benefício deve ser dividido em termos iguais. A Alemanha só pode tributar um benefício de US $ 50.000.


Esta parte do benefício deve ser declarada na declaração de imposto de renda de 2015. Os benefícios também devem ser declarados nas declarações de imposto de renda dos EUA.


(1) Se o benefício for substancialmente alto, pode haver um problema de caixa. O empregador deve reter o imposto de renda salarial sobre benefícios no mês de exercício das opções. O benefício não leva a uma transferência em dinheiro para o empregado. Consequentemente, o imposto sobre rendimentos de vencimentos deve ser pago a partir do salário líquido normal do mês. Isso pode resultar em um pagamento muito baixo para o funcionário no respectivo mês. O empregado deve estar preparado. Ou ele pode sobreviver ao mês sem qualquer pagamento significativo de seu empregador ou pode vender ações para compensar o déficit de caixa.


(2) Em teoria, o empregador deve apenas reter o imposto sobre salários por parte do benefício que é tributável na Alemanha. A experiência mostra que, muitas vezes, os departamentos de folha de pagamento retêm imposto sobre o salário sobre o montante total. Isto deve-se ao facto de, especialmente em relação aos EUA, ser exigido um certificado especial das autoridades fiscais alemãs para evitar a retenção na fonte do montante total das prestações. Este certificado deve estar na mão do empregador antes da data do exercício. O empregador ou o empregado podem solicitar este certificado no Departamento Central da Receita Federal. Em geral, o empregador deve aplicá-lo bem antes da data do exercício. A experiência mostra que nem sempre é esse o caso.


As conseqüências de um certificado ausente são as seguintes. O empregador deve reter o imposto sobre o salário no valor total. O funcionário deve declarar o benefício correto em sua declaração de imposto de renda na Alemanha. As autoridades fiscais reembolsarão o valor não justificado. O problema é que o montante não justificado será devolvido meses ou anos após a data de exercício e, muitas vezes, isso sobrecarrega a situação de caixa do empregado.


(3) O mesmo efeito negativo ocorre também se outros pagamentos que não são tributáveis ​​na Alemanha são pagos na Alemanha. Este é o caso de pagamentos extras, como bônus ou compensações por dias de férias não utilizados. Se esses pagamentos forem concedidos para períodos em que o empregado não estava trabalhando e morando na Alemanha em geral, esses pagamentos não são tributáveis ​​na Alemanha. Se o certificado acima mencionado não estiver disponível, o empregador deve reter o imposto sobre o rendimento desses pagamentos. Mais uma vez, o empregado tem que buscar o reembolso do imposto injustificado em sua declaração de imposto de renda na Alemanha.


(4) A experiência demonstra que as autoridades fiscais alemãs exigem provas exaustivas de que determinadas partes de pagamentos suplementares ou benefícios de opções sobre acções não são tributáveis ​​na Alemanha. Eles também podem exigir prova de que esses pagamentos ou benefícios foram tributados no exterior. Em geral, é muito mais fácil solicitar o certificado especial mencionado acima do que fornecer evidências de que os benefícios não são tributáveis ​​na Alemanha.


(5) Não importa se o funcionário é residente na Alemanha ou no exterior no momento do exercício das opções. Se as ações são exercidas enquanto o empregado não é residente fiscal na Alemanha, ele tem que tributar os benefícios como não residente.


Notícias Forex on-line Senador Canedo.


Pesquisar este blog.


Stock options gmbh.


Obter link Facebook Twitter Pinterest Google+ E-mail Outras Aplicações.


A Reuters é uma campanha de notícias e mídia da Thomson Reuters. A Thomson Reuters é uma maior empresa de notícias multimédia do mundo, que recebe informações de investimento, notícias mundiais, notícias de negócios, notícias de tecnologia, notícias de destaque, notícias de pequenas empresas, alertas de notícias, finanças pessoais, mercado de ações e fundos mútuos. Móveis e plataformas de televisão interativa. Saiba mais sobre os produtos da Thomson Reuters: informações sobre as políticas e informações sobre os mercados financeiros em uma interface intuitiva para desktop e celular. relações de negócios e de redes humanas Construir o conceito mais forte com base em direitos autorais e editor de política A solução mais abrangente para gerar suas necessidades complexas e em constante expansão fiscal e relacionada O líder do setor de informações sobre -, Contabilidade e suas áreas de atuaçãoEvolent Health, Inc Classe de dados sobre a situação atual de saúde e de saúde Os principais sistemas de saúde e as associações médicas, Que chamamo s de provedores, estão assumindo uma crescente responsabilidade clínica e financeira pelas espécies que atendem. Nossa plataforma, criada, com tecnologia, processos e serviços integrados, permite aos clientes migrar sua principal fonte de pagamento de FFS para os modelos de pagamento que recompensam os modelos de pagamento de alta qualidade e custo-benefício. Ao nos associarmos com os provedores para disponibilizar as suas necessidades de mercado, diversificar os seus fluxos de receita, aumentar a participação de mercado e melhorar a qualidade dos cuidados prestados. Consideramos o cuidado com base na convergência necessária do pagamento e da prestação de cuidados de saúde. Mais Grau de Risco Onde EVH se enquadra no gráfico de risco Recomendação de Consenso Informações Adicionais Info. De Analistas Corretores de Pesquisa antes de negociar Deseja negociar o impulso de vez em quando. As letras do gênero estão disponíveis para esta sessão em uso em páginas aplicáveis. Personalizar a sua experiência NASDAQ Selector de núcleos de alumínio Selecione uma cor de fundo de sua escolha: Cotação de pesquisas Selecione uma página de visualização predefinida para a sua pesquisa de cotação: Tempo real após Horas Notícias Pré-mercado Resumo das cotações Resumo Citação Gráficos interativos Predefinição Por favor, Sua seleção, ela será aplicada a todas as suas visitas nas NASDAQ. Se, o que é isso? Se você tiver alguma dúvida ou tiver problemas no padrão de acesso, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Selecione o formulário padrão para a Pesquisa de orçamento. This is now a page of destination standard, an menos that you altere sua configuração req ou exclua their cookies. Tem certeza de que as suas configurações são únicas? Have hum favor to ask Desabilitar o seu bloqueador de anúncios (ou atualize as suas para manter o javascript e os cookies já foram ativados), para continuar a ser previsto como novidades do mercado de primeira linha e os dados que você chegou a esperar de nós. - EU REGULADO Stockpair stockpair. - benzóico. - benzóico. . STOCKPAIR SOBRE O GO ,. . - benzóico. Stockpair. NXF Services O ,, 5. 10117 ,. - benzóico. . - benzóico. . Copyrights cópias 2010-2017 Stockpair.


Se você quiser ficar rico em uma inicialização, você deve fazer estas perguntas antes de aceitar o trabalho.


Polegares para cima depois que Yext anunciou uma grande rodada de financiamento de US $ 27 milhões. Mas esses funcionários provavelmente não têm idéia do que isso significa para suas opções de ações. Daniel Goodman via Business Insider Quando a primeira startup de Bryan Goldberg, a Bleacher Report, foi vendida por mais de US $ 200 milhões, os funcionários com opções de ações reagiram de duas maneiras:


"A reação de algumas pessoas foi: 'Oh meu Deus, isso é mais dinheiro do que eu jamais poderia ter imaginado'", Goldberg disse anteriormente ao Business Insider em uma entrevista sobre a venda. "Algumas pessoas ficaram tipo 'é isso ?!' Você nunca soube o que ia ser. "


Se você é um funcionário de uma startup & mdash; não um fundador ou um investidor & mdash; e sua empresa lhe dá ações, você provavelmente vai acabar com "ações ordinárias" ou opções em ações ordinárias. As ações ordinárias podem torná-lo rico se a sua empresa for pública ou for comprada a um preço por ação significativamente acima do preço de exercício de suas opções. Mas a maioria dos funcionários não percebe que os detentores de ações ordinárias só são pagos com o pote de dinheiro que sobra depois que os acionistas preferenciais assumem o corte. E, em alguns casos, os detentores de ações ordinárias podem descobrir que os acionistas preferenciais receberam condições tão boas que as ações ordinárias são praticamente inúteis, mesmo que a empresa seja vendida por mais dinheiro do que os investidores investem.


Se você fizer algumas perguntas inteligentes antes de aceitar uma oferta, e após cada rodada significativa de novos investimentos, você não precisa se surpreender com o valor - mdash; ou falta dela & mdash; de suas opções de ações quando uma startup sai.


Perguntamos a um ativo capitalista de risco da cidade de Nova York, que faz parte do conselho de várias startups e elabora periodicamente as folhas de termos, que perguntas os empregados devem fazer aos empregadores. O investidor pediu para não ser identificado, mas ficou feliz em compartilhar as informações.


Veja o que as pessoas inteligentes perguntam sobre suas opções de ações:


1. Pergunte quanto capital você está sendo oferecido em uma base totalmente diluída.


"Às vezes as empresas apenas informam o número de ações que você está adquirindo, o que é totalmente insignificante porque a empresa pode ter um bilhão de ações", disse o capitalista de risco. "Se eu disser, 'Você vai receber 10 mil ações', parece muito, mas na verdade pode ser uma quantia muito pequena."


Em vez disso, pergunte qual porcentagem da empresa essas opções de ações representam. Se você perguntar sobre isso "numa base totalmente diluída", isso significa que o empregador terá que levar em conta todas as ações que a empresa é obrigada a emitir no futuro, não apenas o estoque que já foi distribuído. Também leva em consideração todo o pool de opções. Um pool de opções é o estoque reservado para incentivar os funcionários iniciantes.


Uma maneira mais simples de fazer a mesma pergunta: "Qual porcentagem da empresa minhas ações realmente representam?"


2. Pergunte por quanto tempo o "pool de opções" da empresa vai durar e quanto mais dinheiro a empresa pode levantar, para saber se e quando a sua propriedade pode ficar diluída.


Cada vez que uma empresa emite novas ações, os acionistas atuais ficam "diluídos", o que significa que a porcentagem da empresa que eles possuem diminui. Ao longo de muitos anos, com muitos novos financiamentos, uma porcentagem de propriedade que começou grande pode ser reduzida a uma pequena participação percentual (mesmo que seu valor possa ter aumentado). Se a empresa que você está se juntando provavelmente precisará levantar muito mais dinheiro nos próximos anos, você deve assumir que sua participação será diluída consideravelmente com o tempo.


Algumas empresas também aumentam seus pools de opções em uma base ano a ano, o que também dilui os acionistas existentes. Outros reservaram uma piscina grande o suficiente para durar alguns anos. Os pools de opções podem ser criados antes ou depois de um investimento ser injetado na empresa. Fred Wilson, da Union Square Ventures, gosta de pedir fundos de opção pré-investimento (pré-investimento) que sejam grandes o suficiente para "financiar as necessidades de contratação e retenção da empresa até o próximo financiamento".


O investidor com quem conversamos explicou como os pools de opções são frequentemente criados por investidores e empresários juntos: "A ideia é que, se eu vou investir na sua empresa, então nós dois concordamos: 'Se nós vamos sair daqui para lá, vamos ter que contratar tantas pessoas, então vamos criar um orçamento de capital, acho que vou ter que dar provavelmente 10, 15% da empresa [para chegar lá]. Esse é o pool de opções ".


3. Em seguida, você deve descobrir quanto dinheiro a empresa levantou e em que condições.


Quando uma empresa arrecada milhões de dólares, parece muito legal. Mas isso não é dinheiro de graça, e geralmente vem com condições que podem afetar suas opções de ações.


"Se eu sou um empregado que se junta a uma empresa, o que eu quero ouvir é que você não levantou muito dinheiro e é 'diretamente preferencial [estoque]'", diz o investidor.


O tipo mais comum de investimento vem na forma de ações preferenciais, o que é bom tanto para funcionários quanto para empreendedores. Mas existem diferentes sabores de ações preferenciais. E o valor final de suas opções de ações dependerá de qual tipo sua empresa emitiu.


Aqui estão os tipos mais comuns de ações preferenciais.


Straight preferred - Em uma saída, os detentores de ações preferenciais são pagos antes que os detentores de ações ordinárias (funcionários) ganhem um centavo. O dinheiro para o preferido vai diretamente para os bolsos dos capitalistas de risco. O investidor nos dá um exemplo: "Se eu investir US $ 7 milhões em sua empresa, e você vender US $ 10 milhões, os US $ 7 milhões a serem distribuídos serão para os preferenciais e o restante para as ações ordinárias. Se a startup vende para qualquer coisa preço de conversão (geralmente a avaliação pós-moeda da rodada) que significa que um acionista preferencial direto receberá qualquer porcentagem da empresa que possui. "


Preferências participantes - A preferência de participação vem com um conjunto de termos que aumentam a quantidade de dinheiro que os detentores preferenciais receberão para cada ação em um evento de liquidação. Ações preferenciais participantes colocam um dividendo sobre ações preferenciais, o que supera as ações ordinárias quando uma startup sai. Os investidores com participação preferencial recebem seu dinheiro de volta durante um evento de liquidação (assim como os detentores de ações preferenciais), além de um dividendo predeterminado.


A ação preferencial participante geralmente é oferecida quando um investidor não acredita que a empresa vale tanto quanto os fundadores acreditam ser o & mdash; assim, eles concordam em investir para desafiar a empresa a crescer o suficiente para justificar e eclipsar as condições dos detentores de ações preferenciais participantes.


A linha de fundo com a participação preferencial é que, uma vez que os detentores preferenciais tenham sido pagos, haverá menos preço de compra remanescente para os acionistas ordinários (ou seja, você).


Múltipla preferência de liquidação - Este é outro tipo de termo que pode ajudar os detentores preferidos e os detentores de ações ordinárias. Ao contrário das ações preferenciais em linha reta, que pagam o mesmo preço por ação das ações ordinárias em uma transação acima do preço pelo qual a preferencial foi emitida, uma preferência de liquidação múltipla garante que os detentores preferenciais obtenham um retorno sobre seu investimento.


Para usar o exemplo inicial, em vez dos US $ 7 milhões investidos voltando a eles no caso de uma venda, uma preferência de liquidação 3X prometia aos detentores preferenciais obter os primeiros US $ 21 milhões de uma venda. Se a empresa fosse vendida por US $ 25 milhões, em outras palavras, os detentores preferenciais receberiam US $ 21 milhões, e os detentores de ações ordinárias teriam que dividir US $ 4 milhões. Uma preferência de liquidação múltipla não é muito comum, a menos que uma startup tenha lutado e os investidores exigirem um prêmio maior pelo risco que estão assumindo.


Nosso investidor estima que 70% de todas as startups apoiadas por capital de risco têm ações preferenciais em linha reta, enquanto cerca de 30% têm alguma estrutura sobre as ações preferenciais. Os fundos de hedge, essa pessoa diz, muitas vezes gostam de oferecer grandes avaliações para ações preferenciais participantes. A menos que estejam excepcionalmente confiantes em seus negócios, os empreendedores devem tomar cuidado com promessas como: "Só quero participar preferindo e ela desaparecerá com liquidação de 3x, mas vou investir em uma avaliação de um bilhão de dólares". Nesse cenário, os investidores obviamente acreditam que a empresa não atingirá essa avaliação - mdash; caso em que eles recebem 3X de volta seu dinheiro, e podem acabar com os detentores de ações ordinárias.


4. Quanto, se alguma, dívida a empresa tem levantado?


A dívida pode vir na forma de dívida de risco ou uma nota conversível. É importante que os funcionários saibam quanta dívida existe na empresa, porque isso precisará ser pago aos investidores antes que um funcionário veja um centavo de uma saída.


Tanto a dívida quanto a nota conversível são comuns em empresas que estão indo muito bem ou são extremamente problemáticas. Ambas permitem que os empreendedores adiem o preço de sua empresa até que suas empresas tenham avaliações mais altas. Aqui estão as ocorrências e definições comuns:


Dívida - Este é um empréstimo de investidores e a empresa tem que pagar de volta. "Às vezes as empresas levantam uma pequena quantidade de dívida de risco, que pode ser usada para muitos propósitos, mas o objetivo mais comum é estender sua pista para que possam obter uma avaliação mais alta na próxima rodada", diz o investidor.


Nota conversível - é uma dívida projetada para converter em patrimônio líquido em uma data posterior e maior preço da ação. Se uma startup elevou tanto dívida quanto uma nota conversível, pode ser necessário que haja uma discussão entre investidores e fundadores para determinar qual é o primeiro a ser pago no caso de uma saída.


5. Se a empresa levantou um monte de dívidas, você deve perguntar como funcionam os termos de pagamento no caso de uma venda.


Se você está em uma empresa que arrecadou muito dinheiro e sabe que os termos são algo diferente de ações preferenciais em linha reta, faça esta pergunta.


Você deve perguntar exatamente qual preço de venda (ou avaliação) suas opções de ações começam a ser "in the money", tendo em mente que a dívida, as notas conversíveis e a estrutura sobre as ações preferenciais afetarão esse preço.


Compensação e benefícios.


Casa & gt; Planos de incentivo de ações e ações & gt; Existe uma maneira melhor de estruturar opções de ações para funcionários na Alemanha?


Existe uma maneira melhor de estruturar opções de ações para funcionários na Alemanha?


Em comum com muitos países, a Alemanha geralmente cobra uma opção de compra de ações pelo empregado no momento em que a opção é exercida, e não no momento em que é concedida. Afinal, é quando o valor é realizado. Uma decisão recente do Tribunal Fiscal Federal alemão abre a possibilidade de reduzir o custo fiscal para os funcionários, percebendo o valor da opção de ações em um momento anterior.


O Tribunal determinou que a cessão não gratuita de um direito de opção de ações equivalia, na realidade, à realização do valor da opção de compra de ações, mesmo quando a cessionária fosse uma empresa totalmente detida pelo empregado. Enquanto o valor pago pela cessão acionou uma carga tributária para o empregado, foi determinado que nenhum outro imposto seria devido pelo empregado quando a opção fosse exercida em uma data futura. Essa decisão favorável leva a abordagem de que o funcionário percebeu o valor econômico da opção no momento da atribuição.


A decisão parece oferecer a perspectiva sedutora de atribuir a opção de ações a uma empresa logo após sua concessão, antes de acumular muito valor. Quando a opção é exercida, o valor acumula-se na empresa do empregado. A empresa será tributável em uma venda futura das ações adquiridas no exercício da opção, mas a alíquota efetiva seria em torno de 1,5%. Mesmo que a empresa distribua o ganho para seu acionista, a alíquota do imposto para o empregado só seria tributada em 25% mais a sobretaxa de solidariedade.


Agora, é claro, muitos planos de opções de ações não permitem a atribuição de opções. E ainda não se sabe como as autoridades fiscais alemãs verão esse tipo de planejamento. No entanto, a decisão pode oferecer uma rota para maximizar o retorno depois de impostos sobre opções de ações para alguns funcionários alemães.

Комментариев нет:

Отправить комментарий