четверг, 28 июня 2018 г.

Opção negociando como começar


Como começar as opções de negociação.
Com a capacidade de alavancagem e hedge, as opções podem ajudar a limitar o risco e, ao mesmo tempo, oferecer um potencial de lucro ilimitado. Se você ainda não tem uma conta do Fidelity, abra e financie uma conta agora.
Para ajudar a configurar sua conta de negociação de opções, ligue para nós.
Perguntas frequentes.
Inscreva-se online ou por telefone.
Se você tiver uma conta, poderá inscrever-se no Log-In necessário ou chamar um profissional de investimento em 800-353-4881. Por favor, esteja pronto para fornecer o seguinte:
Renda anual Opções Experiência de negociação Valor líquido e patrimônio líquido.
Inscreva-se pelo correio.
Faça o download, imprima e preencha o Aplicativo de Opções (PDF) Preencha o Contrato de Distribuição de Opções Suplementares (PDF) para negociar opções de spread em um IRA aprovado Depois de preencher os formulários apropriados, envie para:
Cincinnati, OH 45277-0002.
Tempo de aprovação.
Informaremos em qual nível de opção você está aprovado para negociar, seja por e-mail em 1 a 2 dias ou por e-mail dos EUA em 3 a 5 dias, com base nas suas preferências de entrega. Ou ligue para nós após 48 horas, no número 800-343-3548, e podemos fornecer suas informações de aprovação.
Começando.
Para saber mais sobre as opções de negociação ou para negociar usando nossa poderosa plataforma Active Trader Pro ®, consulte o seguinte:
Perguntas frequentes.
Estratégias de negociação de opções envolvem diferentes graus de risco e complexidade. Nem todas as estratégias são adequadas para todos os investidores. Existem cinco níveis de aprovação de negociação de opções, e os requisitos de aprovação são maiores para cada nível adicional, pois há mais risco para você e para a Fidelity. Sua situação financeira, experiência comercial e objetivos de investimento são levados em consideração para aprovação. Se solicitar opções de nível 3 ou superior, você também precisará solicitar uma margem em sua conta.
As negociações de opções permitidas para cada um dos cinco níveis de negociação de opções:
O nível 1 é uma redação de chamada coberta de opções de ações. O Nível 2 * inclui o Nível 1, mais as compras de chamadas e opções (capital, índice, moeda e índice de taxa de juros), redação de puts cobertos em dinheiro e compras de straddles ou combinações (equity, índice, moeda e índice de taxa de juros). Observe que os clientes que são aprovados para distribuir opções de opções em contas de aposentadoria são considerados aprovados para o Nível 2. O Nível 3 inclui os Níveis 1 e 2, além de spreads de patrimônio e redação de venda coberta. O Nível 4 inclui os Níveis 1, 2 e 3, além da escrita a descoberto (nu) de opções de ações e a descoberta de escrituras de straddles ou combinações em ações. O nível 5 inclui os níveis 1, 2, 3 e 4, além da gravação de opções de índice, a gravação de straddles ou combinações em índices e spreads de índice.
Um Acordo de Opções faz parte do Aplicativo de Opções. Ao concluir o aplicativo de opções, você também confirma que leu, compreendeu e aceitou os termos do contrato de opções. Depois de efetuar login no Fidelity, na página Margem e Opções, selecione Incluir para concluir o Aplicativo de Opções.
Para negociar opções na margem, você precisa de um Acordo de Margem registrado com a Fidelity. Depois de efetuar login no Fidelity, você pode revisar a página Margem e Opções para ver se você tem um contrato. Se você não tem um contrato de margem, você deve adicionar margem ou usar dinheiro.
As opções de múltiplas etapas são duas ou mais transações de opção, ou "pernas", compradas e / ou vendidas simultaneamente para atingir uma determinada meta de investimento. Normalmente, as opções multi-perna são negociadas de acordo com uma estratégia de negociação de opções de múltiplas pernas em particular.
Com uma opção de compra, o comprador tem o direito de comprar ações da garantia subjacente a um preço especificado por um período de tempo especificado. Com uma opção de venda, o comprador tem o direito de vender ações do título subjacente a um preço especificado por um período de tempo especificado.
Você pode acessar o Contrato de negociação de opções da Fidelity na página Sobre a negociação de opções no Manual de corretagem on-line da Fidelity. Além disso, a Fidelity oferece opções abrangentes de material educacional no Centro de Aprendizado, em Learn About Options e no Board of Options Exchange de Chicago (CBOE).

Opção negociando como começar
Passos fáceis para negociação bem sucedida no mercado de ações!
1. Decida se você estará negociando como um indivíduo ou uma empresa.
Também verifique se você é capaz de negociar com uma empresa off-shore e conta bancária off-shore (isso é vantajoso em certas situações fiscais).
Se você é um cidadão não residente, as empresas off-shore e as contas bancárias dos EUA são extremamente úteis.
Mais informações e recursos para ajudá-lo a considerar essas opções podem ser obtidas por solicitação através do formulário de contato neste site.
A coisa mais importante que você precisa fazer para começar a negociar é criar uma conta de negociação on-line. É muito simples de organizar e as empresas fornecem instruções passo a passo. Pode levar um pouco de tempo, então comece agora.
Existem várias considerações na escolha da sua conta de negociação.
O primeiro fator a determinar o tipo de conta a ser aberta é quanto dinheiro você tem para investir.
Negociação de ações apenas, requer muito pouco dinheiro de arranque. Você pode fazer isso com apenas US $ 200. Este tipo de conta não permitirá que você siga minhas recomendações, porém, a maioria da minha negociação está em opções.
Uma conta de opções básicas precisa de um mínimo de US $ 2 mil.
Essa conta permitirá que você negocie opções; no entanto, ele não permite que você negocie com a frequência que desejar. Eu freqüentemente compro e vendo opções no mesmo dia. Uma conta de opções regulares permite negociar, comprar e vender no mesmo dia, 3 vezes por semana. Para ter flexibilidade para seguir a maioria das minhas recomendações, você precisaria configurar três ou mais contas de negociação de opções on-line (cada uma através de uma empresa separada).
A melhor escolha se você tem capital suficiente é criar uma conta de negociação diária.
Esse tipo de conta permite negociar, comprar e vender quantas vezes desejar. O investimento inicial para uma conta de day-trading é de US $ 25.000. Se você tiver fundos suficientes para começar com esse tipo de conta, recomendo-o. Caso contrário, considere a abertura de três ou quatro contas de negociação de opções regulares (investimento de US $ 6.000 a US $ 8.000 para começar).
Mais uma escolha você pode ser oferecido é se deve ou não abrir um.
Uma conta de margem tem algumas vantagens. Quando você vende uma ação ou opção, o dinheiro fica disponível instantaneamente, o que significa que você pode comprar novamente. Uma conta regular leva algum tempo para limpar os fundos de uma venda. Uma conta de margem também significa que você pode pedir dinheiro emprestado para negociar, bem como usar seu próprio capital. Ele age como uma facilidade de saque a descoberto, dando-lhe acesso a fundos extras. Tenha em mente que, se você estiver usando dinheiro emprestado, será cobrada uma taxa.
A principal desvantagem de uma conta de margem é o tempo que leva para ser aprovado. Considere começar com uma conta de negociação de opções regular para começar a negociar. Você pode então solicitar a aprovação de uma conta de margem.
Uma conta regular significa que você está negociando com seu próprio dinheiro e isso é mais rápido de configurar.
Outra coisa que você precisa fazer é escolher um corretor.
Eu usei os seguintes corretores comerciais on-line com bastante sucesso - eles foram rápidos e eficientes na maioria dos casos.
Há muitos corretores on-line disponíveis e o importante a lembrar é que todos cobram taxas diferentes pelo mesmo serviço. faz diferença na sua margem de lucro quando você começa a negociar.
Essa etapa é opcional, mas eu recomendo que você considere usar um programa de informações de streaming em tempo real. Isso fornece preços mínimos e informações sobre ações e opções. É muito útil saber exatamente quando você quer comprar e vender.
Embora sua empresa de comércio on-line forneça números, esses números são vinte minutos atrasados. Vinte minutos podem fazer uma grande diferença!
A empresa que eu uso é QUODD Financial Information Services quodd.
As informações fornecidas são amplas e detalhadas. Além de cotações sobre preços de ações e opções, eles têm informações e notícias sobre a empresa e muito mais.
O preço por mês é bastante razoável para o serviço prestado. A empresa é eficiente, bem organizada e atualizada.
Obter informações de pesquisa de alta qualidade é um projeto de pesquisa em si. Existem muitos grupos de pesquisa no mercado, mas levei muitos anos para descobrir quais podem fornecer as informações que podem fazer um comércio bem-sucedido.
Para poupar tempo e esforço de encontrar empresas de pesquisa, este serviço é fornecido por ALGUM se você se tornar um membro.
Uma vez que sua conta de negociação esteja aberta e você tenha uma associação com SOME, você receberá suas primeiras recomendações e estará pronto para começar a negociar!
Eu uso duas empresas que sempre forneceram boas informações e recomendações. Com essas duas empresas e minha própria pesquisa e experiência, as recomendações fornecidas aos membros da SOME produzem um alto percentual de retorno sobre o investimento.
Você pode.
• O sucesso é simples. Faça o que é certo, o caminho certo, na hora certa.
Opção Dica para o seu Sucesso!
Os operadores de opções não obtêm sucesso porque vencem.

Tutorial Básico de Opções.
Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
[As opções têm a reputação de serem difíceis de entender, mas são ótimas ferramentas para a especulação de hedge quando utilizadas adequadamente. Se você estiver interessado em negociação de opções, confira o Curso Opções para Iniciantes da Investopedia que ensina estratégias reais para aumentar a consistência dos retornos e colocar as probabilidades a seu favor com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. ]
Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.
Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.

5 etapas para começar as opções de negociação em 2017.
Por Ashley Moore, editora associada, Money Morning & bull; 1 de fevereiro de 2017.
Comece a conversa.
A ideia de negociação de opções deixa muitos investidores nervosos. # 8211; até que eles comecem a entender como as opções de negociação podem ser lucrativas.
Por exemplo, qualquer um que tivesse ações da Amazon de 16 de maio de 2016 a 13 de janeiro de 2017 teria feito 13%. Mas usar uma simples troca de opções nessa ação poderia ter marcado quase três vezes mais no mesmo período de tempo. É exatamente isso que Tom Gentile, Especialista em Negociação do Money Morning Options, fez por seus leitores do Power Profit Trades.
"As opções, quando usadas adequadamente em operações de curto prazo, bem como investimentos de longo prazo, não são arriscadas", disse Gentile. "Na verdade, eles podem oferecer riscos menores, cenários de recompensa mais altos e, quando cronometrados corretamente, também oferecem uma estratégia de saída integrada."
Existem duas grandes razões pelas quais muitos investidores estão desligados por opções & # 8230;
Primeiro, há muitos termos específicos de opções que soam confusos. Mas uma vez que você comece a aprender o vocabulário das opções, você descobrirá que a negociação de opções não é tão complexa quanto você pensou.
Em segundo lugar, a negociação de opções teve uma má reputação no crash do mercado de ações de 2008. As pessoas perderam muito dinheiro porque estavam fazendo negócios que eram muito arriscados para o que sua carteira e tolerância comercial deveriam permitir.
Se aqueles que perderam grandes quantias de dinheiro estivessem usando as opções corretamente, eles teriam limitado seu risco. Muitos investidores não sabem disso, mas opções foram criadas inicialmente para proteger o risco.
Todas essas razões são por que estamos conduzindo você por tudo que você precisa saber sobre negociação de opções. Este guia "como fazer" ajudará você a enxergar oportunidades de aumentar rapidamente seu patrimônio líquido e gerar renda mensal, limitando sua exposição ao risco.
Agora, o primeiro passo para começar a negociação de opções é o & # 8230;
Etapa 1: Abra uma conta de negociação de opções.
Antes que você possa começar a negociar opções, você precisa ter certeza de que você tem a conta certa e o mais alto nível possível de negociação de opções.
Não se preocupe. Isso não é tão tedioso ou demorado quanto parece.
Basicamente, você precisará responder algumas perguntas para que o corretor possa se absolver da responsabilidade se os investidores perderem grandes somas de dinheiro. Novamente, não se preocupe, mostraremos como evitar esses tipos de negociações.
Nem toda corretora online permite negociar opções. Mesmo as corretoras tradicionais que permitem que você negocie opções podem não ser as mais adequadas para você.
As comissões são geralmente mais baratas nas contas de opções do que nas contas de negociação de ações. Por causa disso, Tom Gentile recomenda abrir uma conta de opções na qual você também pode negociar ações (ações).
Mesmo dentro das contas de opções, existem dois tipos diferentes: instantâneo e streaming. O que você escolhe depende da sua preferência pessoal.
As contas de snapshots são ótimas para iniciantes ou negociadores de posição (aqueles que realizam negociações por 30 ou mais dias). São instantâneos do mercado em vez de informações ao vivo. Isso significa que as informações que você está vendo podem demorar alguns minutos.
Para um novo operador, isso não deve causar problemas. Os instantâneos podem ajudar a evitar que você fique sobrecarregado com informações. O corretor de opções de instantâneos que Tom Gentile recomenda é o OptionsXpress.
As contas de streaming são ótimas para traders com alguma experiência e que desejam entrar e sair de posições em prazos mais curtos (menos de 30 dias). Pedidos e informações chegam em tempo real. A plataforma de streaming que Tom Gentile recomenda é ThinkorSwim (plataforma ativa da TD Ameritrade).
Se você não tiver certeza de que tipo de conta escolher, comece com uma conta de snapshot. Você pode atualizar para uma conta de streaming depois de ter alguma experiência e se sentir mais confortável com as opções de negociação.
Independentemente da plataforma escolhida, você precisará preencher um formulário e responder a várias perguntas para obter a liberação do nível de negociação das opções. Não se preocupe. Estas não são perguntas difíceis e vamos orientá-lo sobre o que esperar.
O objetivo de qualquer investidor é obter o mais alto nível possível. Você pode não querer fazer algumas das técnicas mais avançadas imediatamente, mas você vai querer ter a autorização para fazê-lo quando estiver pronto.
Finanças Pessoais: Estas serão questões básicas sobre você, seu emprego, renda anual, patrimônio líquido e seu patrimônio líquido. Embora seja tentador falsificar essas respostas um pouco para fazer parecer que você tem mais dinheiro do que você, não faça. Eles são todos fáceis de verificar. Objetivos de Investimento: Estas opções para o seu objetivo vão desde a renda do lado conservador até a especulação do lado agressivo. Se você quiser se qualificar para algo mais do que as chamadas cobertas (confie em nós, faça isso), solicite especulação. Estratégias de Opções: O corretor está olhando para ver que tipos de estratégias você está familiarizado. Quanto mais você fizer check-out, maior será o seu despacho de negociação de opções. Se você ler este guia até o final, poderá marcar várias caixas nesta seção. Estratégias de Negociação: Esta seção está olhando para ver quantas estratégias você está familiarizado. Mais uma vez, quanto mais você puder verificar, maior será a sua liberação de negociação. Experiência de Negociação: Esta seção às vezes faz as pessoas entrarem em pânico. Você será questionado sobre a sua experiência na negociação de ações e opções. Se você não tem muita experiência, tudo bem. Pense no que você planeja fazer e acrescente isso também à sua seção de experiências.
Todas as perguntas que você responder ajudarão a determinar em que nível de negociação de opções você terá autorização para participar. Os níveis para negociação são padrão, mas a redação usada por cada corretora pode ser um pouco diferente.
Algumas dessas frases podem ser novas para você. Você saberá o que todos eles significam quando você terminar de ler este guia:
Nível 0: Este nível de negociação de opções permite que você escreva chamadas cobertas e opções de proteção. Nível 1: Você pode fazer todos os itens acima e comprar chamadas ou puts e abrir longos e strangles. Nível 2: Você pode fazer todos os itens acima e abrir spreads longos e spreads de taxa de longo prazo. Nível 3: Você pode fazer todas as opções acima e descobertas, straddles e strangles curtos e spreads de proporção descobertos.
Antes de começar a negociar com dinheiro real, Tom Gentile recomenda que você "negocie papel" ou pratique seus pedidos em papel antes de fazer sua primeira negociação através de seu corretor. Isso irá garantir que você entenda tudo o que está envolvido.
Para ajudar você a entender tudo o que está envolvido, vamos cobrir algumas opções básicas & # 8230;
Etapa 2: Noções básicas de negociação de opções.
Aprender o básico sobre o comércio de opções envolve principalmente o aprendizado de vocabulário.
A boa notícia é que, depois de passar por essa seção, podemos falar mais sobre a aplicação dessas estratégias.
Primeiras coisas primeiro. Uma opção é muito como alugar uma ação. Quando você compra um contrato de opções, você compra o direito de comprar ou vender as ações e, em seguida, tenta vender esse direito a outra pessoa para obter lucro.
Existem dois tipos de opções: chamadas e puts.
Uma chamada dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações de uma determinada ação a um preço fixo pré-determinado. Você compra uma ligação quando acha que o preço da ação subjacente aumentará.
A put dá ao dono o direito, mas não a obrigação, de vender 100 ações de uma determinada ação a um preço fixo pré-determinado. Você compra um put quando pensa que o preço da ação subjacente cairá.
Agora que temos chamadas e colocamos diretamente, vamos falar sobre um símbolo de opção. O símbolo fornece muitas informações valiosas sobre a opção.
A primeira coisa que o símbolo à esquerda dá a você é o ticker de ações do título subjacente. A garantia subjacente é o estoque, ETF ou segurança que a opção lhe dá o direito de comprar ou vender. Às vezes é referido como o subjacente. Nesse caso, o título subjacente é Amazon Inc. (Nasdaq: AMZN).
Os seis dígitos à direita da AMZN representam a data de expiração. A data de expiração é sempre o terceiro sábado do mês. O último dia de negociação para a opção é geralmente a sexta-feira antes da data de vencimento, a menos que a sexta seja um feriado. 150619 significa 2015 19 de junho.
A carta após a data de expiração é o tipo de opção. O C significa uma chamada. Haveria um P lá se a opção fosse um put.
A última informação sobre o símbolo da opção é o preço de exercício. Este é o preço pelo qual o subjacente pode ser comprado (no caso de uma chamada) ou vendido (no caso de uma venda). Neste exemplo, o preço de exercício é de US $ 435.
Agora que você sabe como determinar o tipo de opção que está analisando, o próximo passo é determinar o que significa o custo de uma opção.
O prêmio é o valor que você paga se comprar a opção ou o crédito que recebe se vender a opção. Existem três componentes principais que compõem o prêmio:
O primeiro componente do prêmio é a distância entre o preço de exercício da opção e o preço atual do subjacente. Se o preço de exercício for muito próximo do preço do título subjacente, ou muito favorável (acima da greve de uma ligação ou abaixo do preço da opção de compra), você pagará mais de um prêmio. Em segundo lugar, a quantidade de tempo até a expiração é considerada no preço. O valor relacionado ao tempo se deteriora mais rapidamente à medida que a data de vencimento se aproxima. Isso é chamado de decaimento do tempo. Por fim, a quantidade de volatilidade, ou incerteza, sobre o título subjacente é fatorada no prêmio de uma opção. Quanto maior a volatilidade, maior o risco e maior será o prêmio para uma opção.
Lembre-se, se a sua chamada lhe permite comprar uma ação a um preço muito inferior ao do mercado, ou a sua opção permite vender uma ação muito acima do mercado, é provável que você exerça sua opção. Exercer uma opção significa simplesmente que você comprará ou venderá a ação pelo preço de exercício antes da data de vencimento.
Agora que sabemos o que significa o preço de uma opção, vamos dar uma olhada em uma tabela de opções.
Uma tabela de opções lista os diferentes preços de exercício para ligações e opções. O preço de compra é o preço que você pode vender uma opção, e o preço de venda é o preço que você pagará pela opção.
O spread bid-ask é o lucro para o "market maker" que coloca os negócios.
Confira esta tabela de opções:
A coluna da esquerda mostra o preço de exercício da opção. Os preços de compra e venda de chamada são os próximos, seguidos pelos preços de compra e venda.
Vamos dizer que você queria comprar um put em uma greve de 135. O preço de venda é de US $ 1,15, mas lembre-se que a opção representa 100 ações. Seu custo real será de US $ 115 (US $ 1,15 x 100).
A próxima parte das opções a serem abordadas é como negociá-las & # 8230;
Etapa 3: Posições Longas e Posições Curtas das Opções.
Existem duas posições que você pode escolher em cada opção: longa e curta.
Ser longo em uma opção significa simplesmente que você comprou o contrato de opções. Ser short em uma opção significa que você vendeu o contrato de opções sem nunca possuir a opção.
Não se preocupe se isso parecer confuso no começo. Vamos percorrer cada cenário em detalhes, com exemplos claros para mostrar exatamente como eles funcionam.
Chamadas longas. Quando você compra chamadas & # 8211; ou mantenha chamadas longas & # 8211; você compra o direito de comprar 100 ações do subjacente ao preço de exercício.
Se o mercado subir. Se o preço do título subjacente aumenta, você pode:
Venda sua opção por um lucro Exerça sua opção e compre as ações subjacentes sob o preço de mercado atual (o valor da opção muda com base na movimentação de preço do título subjacente)
Digamos que o fator atual da sua ligação seja 0,15. Isso significa que para cada dólar o preço das ações subjacentes aumenta, o valor da sua opção aumentará em $ 0,15.
A outra maneira de lucrar com essa ligação é comprar as ações ao preço de exercício exercendo sua opção e depois vender essas ações ao preço de mercado. O lucro seria a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado menos o custo original da opção de compra.
Cuidado: Se o preço do subjacente sobe e você ainda possui a opção no vencimento, você pode ser atribuído aos compartilhamentos que a opção foi escrita e deve dinheiro da compra. Se você não quiser comprar os compartilhamentos, certifique-se de vender sua chamada antes da expiração.
Exemplo de chamada longa & # 8211; Quando as subidas subjacentes:
Digamos que você tenha comprado uma ligação para a XYZ Company por US $ 1,00 (custo real de US $ 100 desde que você compre o controle de 100 ações e a cotação seja por ação). O preço de exercício é de US $ 10,00, que também é o preço de mercado atual da XYZ Company. Usaremos um fator de 0,15 para calcular a mudança de preço da sua chamada, como fizemos na explicação acima.
Agora, digamos que o atual preço de mercado da XYZ Company subiu e agora é de US $ 11 (com o preço de exercício da chamada ainda em US $ 10). Isso significa que você comprou a chamada por $ 1,00 e agora pode vendê-la por $ 1,15 para um lucro total de $ 15 (($ 1,15- $ 1,00) x 100).
Se você quiser exercitar a ligação em vez de vendê-la, compraria 100 ações ao preço de exercício de US $ 10 cada (US $ 1.000). Então você venderia essas ações ao preço de mercado de US $ 11 por ação (US $ 1.100). Nesse caso, você ganharia o equilíbrio ($ 1.100 (preço de venda) & # 8211; $ 1.000 (preço de compra) & # 8211; $ 100 (opção de compra original)).
Nosso exemplo mostra que você quebrou mesmo porque simplificou a visão. Você não exerceria o chamado para comprar as ações e, em seguida, venderia essas ações a preço de mercado, a menos que você tivesse lucro com o negócio.
Se o mercado desce. Se o preço do título subjacente cair, abaixo do preço de exercício da sua chamada, você estará apenas arriscando o dinheiro que usou para comprar a ligação. O preço da opção diminuirá pelo mesmo fator por dólar, como vimos no exemplo anterior.
Existem três coisas que você pode fazer se o preço da segurança subjacente cair:
Segure a opção na esperança de que o preço aumente antes da expiração (não demore muito, no entanto, senão você perderá seu investimento) Venda a ligação com prejuízo para não perder o preço total da compra Deixe expirar inútil.
Exemplo de chamada longa & # 8211; Quando as Quedas Subjacentes:
Usando o exemplo acima, você tem uma ligação que você comprou por US $ 1,00 e o preço de exercício é de US $ 10. Vamos usar o mesmo fator de 0,15 para mudanças de preço da sua ligação. Se o preço de mercado da empresa XYZ for agora de US $ 9, sua ligação valerá US $ 0,85 (US $ 1,00 & # 8211; US ​​$ 0,15). Você pode vender a ligação por uma perda de US $ 15 (US $ 1,00 & # 8211; US ​​$ 0,85) x 100).
Puts longos. Quando você compra pás compradas, você compra o direito de vender 100 ações ao preço de exercício.
Se o mercado subir. Se o preço do título subjacente sobe, você está apenas arriscando o dinheiro que usou para comprar o put.
O preço da opção será reduzido por um fator por aumento do dólar. Vamos ficar com o exemplo que estamos usando com um fator de -0.15. Isso significa que o preço da sua opção cai US $ 0,15 para cada US $ 1,00 que a garantia subjacente aumenta.
Há três coisas que você pode fazer se o preço do título subjacente aumentar. Você pode:
Segure o colocado na esperança de que o preço da opção aumente antes da expiração (não espere muito, no entanto, senão você perderá seu investimento) Venda o put com prejuízo para não perder todos os seus ganhos iniciais investimento Deixe expirar sem valor.
Exemplo Long Put & # 8211; Quando as subidas subjacentes:
Vamos fingir que você comprou um put para a XYZ Company por US $ 1,00 (custo real de US $ 100 desde que você compre o controle de 100 ações e a cotação seja por ação). O preço de exercício é de US $ 10,00, que também é o preço de mercado atual da XYZ Company.
Agora, vamos fingir que o preço atual de mercado para a XYZ Company subiu e atualmente está em $ 11 (com o preço de exercício do put ainda em $ 10). Isso significa que você comprou o put por US $ 1,00 e agora pode vendê-lo por US $ 0,85. Isso é uma perda de $ 15 (($ 0.85 & # 8211; $ 1.00) x 100).
Se o mercado desce. Se o preço do título subjacente cair, você pode:
Vender seu put para um lucro Exercer para vender suas ações do título subjacente ao preço mais alto do que o mercado.
O lucro das mudanças put como um fator do movimento do preço do título subjacente. Se o fator atual para o seu put for -0,15, isso significa que para cada dólar o preço das ações subjacentes diminui, sua opção aumentará em $ 0,15.
A outra maneira de lucrar com esse item é comprar as ações pelo preço de mercado e vendê-las ao preço de exercício. O lucro seria a diferença entre o preço de mercado e o preço de exercício menos o custo original da opção de venda.
Cuidado: Se o preço do subjacente cair e você ainda possuir a opção, as ações poderão ser vendidas para você automaticamente. Se você não quiser vender ações, certifique-se de vender sua opção antes do vencimento.
Exemplo Long Put & # 8211; Quando as quedas submarinas:
Usando o exemplo acima, você tem uma quantia que comprou em US $ 1,00 e o preço de exercício é de US $ 10. Vamos usar o mesmo fator de -0.15 para mudanças de preço da sua put.
Agora, vamos fingir que o preço atual de mercado para a XYZ Company é de US $ 9 (com o preço de exercício do put ainda em US $ 10). Isso significa que você comprou o put por US $ 1,00 e agora pode vendê-lo por US $ 1,15 para um lucro total de US $ 15 ((US $ 1,15 a US $ 1,00) x 100).
Em vez de vender o put, você também pode exercê-lo. Você comprou o put por US $ 100. O preço de exercício do put é de $ 10. Para comprar as ações da XYZ Company, você as compraria no mercado (US $ 9 x 100 ações = US $ 900) e, em seguida, exerceria sua opção de venda, vendendo 100 ações a US $ 10 cada (US $ 1.000). Neste caso, você quebraria o preço ($ 1.000 (preço de venda) & # 8211; $ 900 (preço de compra) & # 8211; $ 100 (opção de venda original)).
Nosso exemplo mostra que você quebrou mesmo porque simplificou a visão. Você não compraria o estoque e exercitaria o put, a menos que tivesse lucro com o negócio.
Chamadas curtas. Com chamadas curtas, você vende a outra pessoa o direito de comprar o estoque subjacente & # 8211; mas você não possui a opção (embora você possa possuir o estoque, mas não precisa). Se a opção for exercida, o comprador terá direito a 100 ações do título subjacente ao preço de exercício, de modo que você terá que vender 100 ações para cumprir esse contrato. Se você não possui essas ações, você tem que comprá-las no mercado.
Se o mercado subir. Se o preço do título subjacente subir, você pode comprar a ligação para encerrar sua posição vendida por perda. Isso irá protegê-lo de ter que vender as 100 ações do estoque subjacente se a chamada for exercida.
Se você mantiver sua posição e ela for exercida, você terá que vender ações ao comprador da opção pelo preço de exercício. Esta opção é melhor usada se você não se importar em vender ações da ação que você já possui.
Exemplo de chamadas curtas & # 8211; Quando as subidas subjacentes:
Vamos fingir que você vendeu uma ligação para a XYZ Company por US $ 1,00 (receita real de US $ 100, já que o contrato controla 100 ações e a cotação é por ação). O preço de exercício é de US $ 10, que também é o preço de mercado atual da XYZ Company. Nós usaremos um fator de 0,15 para calcular a mudança de preço.
Agora, vamos fingir que o preço atual de mercado para a XYZ Company subiu e atualmente está em $ 11 (com o preço de exercício do put ainda em $ 10). Isso significa que você vendeu a ligação por US $ 1,00 e agora pode comprá-la por US $ 1,15. Isso é uma perda de $ 15 (($ 1,00 & # 8211; $ 1,15) x 100).
Se o mercado desce. Se o preço do título subjacente cair, você poderá manter o dinheiro que recebeu pela venda da ligação e não precisa se preocupar que a opção será exercida. Se o comprador da chamada puder comprar as ações por um valor mais barato no mercado, não há motivo para o comprador comprar ações ao preço de exercício.
Se você quisesse obter lucros antes que o mercado voltasse a subir, você poderia comprar a ligação para encerrar sua posição vendida com lucro. Para obter a máxima rentabilidade, você vai querer deixar a chamada expirar sem valor.
Exemplo de chamadas curtas & # 8211; Quando as Quedas Subjacentes:
Digamos que você tenha vendido uma ligação para a XYZ Company por US $ 1,00 (receita real de US $ 100 desde que você compre o controle de 100 ações e a cotação seja por ação). O preço de exercício é de US $ 10,00, que também é o preço de mercado atual da XYZ Company. Nós usaremos um fator de 0,15 para calcular a mudança de preço.
Se você deixar a chamada expirar em vez de fechar sua posição, você ganharia $ 100 (o preço pelo qual você vendeu a ligação inicialmente).
Agora, vamos fingir que o preço atual de mercado para a XYZ Company caiu e atualmente está em $ 9 (com o preço de exercício do put ainda em $ 10). Vamos supor que você queira comprar para fechar a ligação. Isso significa que você vendeu a ligação por US $ 1,00 e agora pode comprá-la por US $ 0,85. Isso é um lucro de $ 15 (($ 1,00 & # 8211; $ 0,85) x 100).
Puts curtos. Com puts curtos, você vende a alguém o direito de vender uma ação a um determinado preço. Se eles exercerem a opção, você é obrigado a comprar 100 ações do título subjacente ao preço de exercício do comprador.
Se o mercado subir. Se o preço do título subjacente aumenta, você pode manter o dinheiro que você recebeu por vender o put e não precisa se preocupar que ele será exercido. O comprador de venda não venderia as ações ao preço de exercício se o preço de mercado da ação for maior do que esse.
Se você quisesse garantir lucros antes que o mercado voltasse a cair, você poderia comprar a opção de venda para fechar sua posição vendida com lucro. Para obter a máxima rentabilidade, você vai querer deixar a chamada expirar sem valor.
Exemplo de Short Puts & # 8211; Quando as subidas subjacentes:
Finja que você vendeu um put para a XYZ Company por US $ 1,00 (renda real de US $ 100, já que o contrato controla 100 ações e a cotação é por ação). O preço de exercício é de US $ 10, que também é o preço de mercado atual da XYZ Company. Nós usaremos um fator de 0,15 para calcular a mudança de preço.
Se a opção expira em vez de você fechar sua posição, você ganharia $ 100 (o preço que você vendeu inicialmente).
Agora, vamos fingir que o atual preço de mercado da XYZ Company subiu de US $ 10 para US $ 11 (com o preço de exercício do put ainda em US $ 10). Vamos supor que você quer comprar para fechar o put. Isso significa que você vendeu o put por US $ 1,00 e agora pode comprá-lo por US $ 0,85. Isso é um lucro de $ 15 (($ 1,00 & # 8211; $ 0,85) x 100).
Se o mercado desce. Se o preço do título subjacente cair, você pode comprar para fechar o put por uma perda. Isso irá protegê-lo de ter que comprar as 100 ações do subjacente ao preço de exercício se o put for exercido.
Se você mantiver sua posição e ela for exercida, você terá que comprar as 100 ações ao preço de exercício.
Exemplo de Short Puts & # 8211; Quando as Quedas Subjacentes:
Vamos fingir que você vendeu um put para a XYZ Company por US $ 1,00 (lucro real de US $ 100, já que o contrato controla 100 ações e a cotação é por ação). O preço de exercício é de US $ 10,00, que também é o preço de mercado atual da XYZ Company. Nós usaremos um fator de 0,15 para calcular a mudança de preço.
Agora, vamos fingir que o preço atual de mercado para a XYZ Company caiu e atualmente está em $ 9 (com o preço de exercício do put ainda em $ 10). Isso significa que você vendeu o put por US $ 1,00 e agora pode comprá-lo por US $ 1,15. Isso é uma perda de $ 15 (($ 1,00 & # 8211; $ 1,15) x 100).
Agora que conversamos sobre ligações e opções de venda e posições longas e curtas, há duas estratégias de gerenciamento de risco muito importantes que precisamos abordar: chamadas cobertas e opções de seguro (proteção). Ambos assumem que você possui os 100 compartilhamentos da garantia subjacente & # 8230 ;.
Uma chamada coberta significa que você já possui o estoque subjacente e está vendendo chamadas contra esses compartilhamentos. Idealmente, o preço de exercício será maior do que o preço de mercado. Dessa forma, você não corre o risco de ter que vender suas ações.
Essa estratégia é melhor usada em relação a ações que você não se importa de vender se o preço de mercado subir substancialmente. Você deve manter um prazo de validade de um a dois meses para limitar o risco de grandes mudanças no mercado.
Chamadas cobertas podem ajudá-lo a gerar renda mensal, porque você receberá o prêmio toda vez que vender chamadas. A única desvantagem é o risco de ter que vender suas ações. Dependendo do preço pago por eles e do preço de exercício em que você os venderia, isso pode não ser tão ruim assim. Você pode acabar vendendo suas ações com um lucro substancial.
Por exemplo, digamos que você possua 100 ações da XYZ Company. O preço atual de mercado é de US $ 100 por ação. Você decide vender chamadas contra suas ações para fazer uma renda mensal. Para fazer isso, você venderia uma ligação com um preço de exercício de US $ 110 com uma expiração de um mês a partir de hoje por US $ 1,00. Você quer ter certeza de que o preço de exercício é maior do que o preço de mercado, de modo que a opção de venda não seja exercida.
Se a ligação for exercida, você precisará vender as ações da XYZ Company por US $ 110 (o preço de exercício). Se a ligação for exercida, seu lucro total será de US $ 1.100. Você receberia o preço de venda de US $ 100 da chamada & # 8211; além disso, você estaria vendendo suas ações a um lucro de US $ 10 por ação. A única desvantagem aqui é que você não terá as ações para escrever uma chamada contra o próximo mês.
Se a chamada não for exercida, você terá um lucro de US $ 100 com a venda da opção contra ações da sua empresa XYZ. Embora esse seja um lucro menor do que se a chamada fosse exercida, você consegue manter suas ações. Isso significa que você pode vender chamadas contra suas ações no próximo mês para criar um fluxo regular de renda.
As opções de seguro são opções que você compra se achar que o preço de uma ação que possui atualmente diminuirá. Você estará fora do valor que pagou pelas opções se o preço das ações subir, mas você se protegerá de grandes perdas (nas ações que você já possui) se o preço do título subjacente cair. Você está garantindo que pode vender suas ações a um determinado preço, para que você saiba quais são suas perdas máximas.
Comprar puts quando notícias importantes estão prestes a romper com a economia (ou seja, o Federal Reserve pode anunciar que as taxas de juros estão subindo), a indústria na qual a empresa opera (ou seja, novas regulamentações) ou a própria empresa (ou seja, relatórios de lucros). , resultados de testes) podem ajudar a minimizar sua perda se a notícia não for favorável.
As opções permitirão que você venda suas ações pelo preço de exercício se decidir vender em vez de manter as ações subjacentes. Isso é importante se você acha que a empresa não estará solvente se os resultados do julgamento pendente (médico ou judicial) não forem favoráveis ​​à empresa.
As opções de seguro permitirão que você saia do estoque após as notícias negativas com perda mínima, mas também permitirá que você mantenha seus compartilhamentos para que você ainda os tenha, se as notícias forem positivas.
Digamos que você tenha a empresa XYZ. O preço de mercado das ações é de US $ 100 por ação e você possui 100 ações (US $ 10.000). A XYZ está se preparando para a aprovação da FDA em uma nova vacina, mas você não tem certeza de que a aprovação será concedida. Você pode comprar um put com uma greve de US $ 95 por US $ 1,00 (custo total de US $ 100 porque controla 100 compartilhamentos).
Se a aprovação for concedida, você pode vender o seu put por uma perda ou deixá-lo expirar. Você está apenas fora dos US $ 100 para o put. Com a aprovação da FDA, é provável que você faça $ 100 de volta mais com uma valorização do preço das ações.
Se a aprovação for negada e o estoque ficar abaixo de $ 95, você poderá bloquear sua perda em $ 600. A primeira parte da perda é de US $ 100 que você pagou pelo put. Os outros $ 500 são o que você perde exercendo o put para vender suas ações a $ 95 (($ 100 (preço original) & # 8211; $ 95 (preço de venda)) x 100).
Mais uma coisa & # 8211; opções são geralmente investimentos de curto a médio prazo. LEAPS, no entanto, são investimentos de longo prazo.
LEAPS significa valores mobiliários de longo prazo para valorização de ações. Basicamente, são opções que expiram três anos em vez de alguns meses fora.
As LEAPS são boas se você está preocupado com a volatilidade do mercado a longo prazo ou se quer apostar na recuperação ou downswing de longo prazo de um estoque caro.
Com o longo período de investimento, você não precisa estar certo sobre a maneira como uma ação se move hoje ou na próxima semana. As LEAPS permitem que você se sente na sua posição na esperança de que, no futuro, o mercado siga em uma direção lucrativa.
LEAPS também lhe dá uma solução para a questão dos preços que as ações caras têm. You may want to buy and hang onto a stock long term in order to profit from the continued price increase. For a cheap stock, this isn't a problem. You buy shares and wait until they have gone up in price to sell them at a profit.
For expensive stocks, the buy-and-hold method may not be an option. Alphabet Inc. (Nasdaq: GOOG), formally Google, for example is $787.74 a share. This makes buying 100 shares cost prohibitive at a price tag of $78,740.00.
With LEAPS, you can take advantage of the stock's upswing for pennies on the dollar. Buying LEAPS and selling them before they expire allows you to make profits on the stock price's increase without owning the stock.
Remember, because you are making a longer-term bet, LEAPS are more expensive than shorter-term options.
Currently, a LEAPS of Alphabet expiring on Jan. 19, 2018, is selling for $11.50, making the purchase price $1,150 to control 100 shares of GOOG. That means you're spending 99.85% less than if you bought 100 shares.
If Alphabet rises in price by $1, you would make $100 (0.01% gain) by owning the stock. However, a $1 increase in the stock will be a $0.15 increase in value of your LEAPS for a profit of $15 (1.3%). Since you invested less capital by buying a LEAPS, you can make a larger percent gain in small movements of the underlying stock.
Whether you go long or short on an option, there are ways to help minimize your risk. One of those ways is order types. Another is combining options…

Descubra como negociar opções em um mercado especulativo.
Aprenda o básico e explore possíveis novas oportunidades sobre como negociar opções.
O mercado de opções oferece uma ampla gama de opções para o negociador. Como muitos derivativos, as opções também oferecem bastante alavancagem, permitindo que você especule com menos capital. Como em todos os usos de alavancagem, o potencial de perda também pode ser ampliado.
Iniciar.
Explore as informações e os recursos abaixo para saber como negociar opções. Se você tiver dúvidas ao longo do caminho, entre em contato com um especialista para obter ajuda.
Entendendo o básico.
Uma opção longa é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar ou vender o título ou mercadoria subjacente em uma data e preço específicos. Não há obrigação de comprar ou vender no contrato, mas simplesmente o direito de "exercer". o contrato, se o comprador decidir fazê-lo. Uma opção que lhe dá o direito de comprar é chamada de "chamada", & rdquo; enquanto um contrato que lhe dá o direito de vender é chamado de "put". Por outro lado, uma opção curta é um contrato que obriga o vendedor a comprar ou vender o título subjacente a um preço específico, através de uma data específica. Quando o comprador de uma opção longa exerce o contrato, o vendedor de uma opção curta é "atribuído" e é obrigado a agir.
Para tornar isso mais claro, vamos usar uma analogia do mundo real & hellip; Digamos que você está comprando um relógio antigo e encontre o perfeito pelo preço certo: US $ 3.000. Mas você não terá o dinheiro por mais três meses. Você fala com o proprietário e ele concorda em vendê-lo a esse preço em três meses com uma data de expiração específica, mas você tem que pagar US $ 100 para que ele aceite o contrato. Depois de três meses, você tem o dinheiro e compra o relógio a esse preço.
Mas talvez tenha sido descoberto que o relógio pertencia a Theodore Roosevelt, que vale US $ 10.000. Você tem o direito de exercer sua opção e comprá-la por US $ 3.000, obtendo um lucro de US $ 6.900 (menos custos de transação). Por outro lado, digamos que é descoberto que não é uma antiguidade, mas uma imitação de apenas US $ 500. Você não tem nenhuma obrigação de exercer sua opção e comprá-la por US $ 3.000, então você pode optar por não comprá-la e simplesmente deixar o contrato expirar. Embora você ainda esteja fora dos US $ 100, pelo menos você não está preso a um relógio que vale uma fração do que você pagou por ele. Do ponto de vista do vendedor de opções, no primeiro cenário ele recebe os US $ 100, mas depois é forçado a vender o relógio a um valor inferior ao do mercado. No segundo cenário, ele mantém o relógio e os $ 100 que você pagou em prêmio.
Se você entender este conceito como se aplica a títulos e commodities, você pode ver como seria vantajoso negociar opções. Para uma quantia relativamente pequena de capital, você pode entrar em contratos de opções que lhe dão o direito de comprar ou vender investimentos a um preço definido em uma data futura, não importando qual seja o preço do título subjacente hoje.

Комментариев нет:

Отправить комментарий