четверг, 21 июня 2018 г.

Opções negociando curto


Venda a descoberto vs. Opções de venda: como os payoffs diferem.
A compra de uma opção de venda e a entrada em uma transação de venda a descoberto são as duas formas mais comuns de os comerciantes lucrarem quando o preço de um ativo subjacente diminui, mas os retornos são bem diferentes. Embora ambos os instrumentos se valorizem quando o preço do ativo subjacente diminui, o montante de perdas e danos incorridos pelo detentor de cada posição quando o preço do ativo subjacente aumenta é drasticamente diferente. Isso ocorre porque uma transação obriga o profissional a realizar uma ação específica e a outra transação concede ao profissional o direito de fazê-lo.
Uma transação de venda a descoberto consiste em emprestar ações de um corretor e vendê-las no mercado na esperança de que o preço da ação diminua e você possa comprá-las de volta a um preço mais baixo. Como você pode ver no diagrama abaixo, um trader que tenha uma posição vendida em uma ação será severamente afetado por um grande aumento de preço, porque as perdas crescem exponencialmente à medida que o preço do ativo subjacente aumenta. (Veja também: S hort Selling Tutorial.)
Venda a descoberto e perigo.
A razão pela qual o short seller sustenta perdas tão grandes é que eles têm que devolver as ações emprestadas ao emprestador em algum momento, e quando isso acontece, o vendedor a descoberto é obrigado a comprar o ativo pelo preço de mercado, que é atualmente maior do que onde o vendedor a descoberto vendeu inicialmente. O perigo para o comerciante vem de não determinar e adotar uma estratégia de saída quando o comércio começa a ir para o sul e manter a posição muito mais longa do que deveria para mitigar a perda.
Em contraste, a compra de uma opção de venda permite que um investidor se beneficie de uma redução no preço do ativo subjacente, ao mesmo tempo em que também limita a quantia de perda que pode sofrer. O comprador de uma opção de venda pagará um ágio para ter o direito, mas não a obrigação, de vender um número específico de ações a um preço de exercício acordado. Se o preço subir drasticamente, o comprador da opção de venda pode optar por não fazer nada e perder o prêmio. Esta quantidade limitada de perda é o fator que pode ser muito atraente para os comerciantes inexperientes. (Veja também: Tutorial Básico de Opções.)

Curta (ou posição curta)
O que é uma 'Curta (ou Posição Curta)'
Uma posição curta ou curta é uma estratégia direcional de negociação ou investimento em que o investidor vende ações de ações emprestadas no mercado aberto. A expectativa do investidor é que o preço da ação diminua ao longo do tempo, quando ele irá comprar as ações no mercado aberto e devolver as ações ao corretor do qual ele as emprestou.
Cobertura Curta.
Compre para abrir.
Taxa de empréstimo de ações.
QUEBRANDO 'Curto (ou Posição Curta)'
Mecânica de Posição Curta e Exemplo.
Para ficar com uma ação a descoberto, um investidor deve tomar emprestado as ações de sua corretora, concordando em pagar uma taxa de juros como taxa. Quando as ações são garantidas e emprestadas, o investidor as vende no mercado aberto pelo preço atual e recebe o dinheiro pelo comércio. Nesse ponto, um valor de posição negativa é registrado na conta do investidor. Mais tarde, se o preço cair, o investidor compra a mesma quantidade de ações no mercado aberto e as devolve ao corretor. Se as ações tiverem caído, o investidor terá lucro. Se as ações aumentaram de preço ao longo do período de tempo, o investidor leva uma perda e deve esse dinheiro para a corretora.
Por exemplo, suponha que a empresa XYZ está sendo negociada a US $ 100 por ação e um investidor acredita que o preço cairá nos próximos seis meses. Ele decide vender 100 ações da empresa XYZ. A transação é iniciada e o investidor vê $ 10.000 em dinheiro em sua conta, bem como uma posição negativa de $ 10.000 na empresa XYZ. Muitas vezes, se não o tempo todo, esse dinheiro não está acessível e permanece congelado na conta. Para emprestar as ações por seis meses, o investidor concorda em pagar juros de 8%.
Seis meses depois, as ações custam US $ 75 por ação. A conta agora parece da seguinte maneira:
A venda a descoberto é de $ 10.000.
Posição vendida na empresa XYZ = US $ 7.500.
Margem de juros devida = US $ 800.
Nesse ponto, o investidor compra 100 ações a preço de mercado e as devolve ao corretor. Seu lucro é:
Lucro = US $ 10.000 - US $ 7.500 - US $ 800 = US $ 1.700.
Saiba mais sobre essa estratégia dinâmica lendo When To Short A Stock.

Opções de chamadas curtas aka Naked Call.
Uma chamada curta é simplesmente a venda de uma opção de compra. Muitos se referem a posições curtas como sendo "nuas" a opção. As opções de venda também são conhecidas como "gravação" de uma opção.
A perda máxima é ilimitada à medida que o mercado aumenta.
O ganho máximo é limitado ao prêmio recebido pela venda da opção.
Características.
Quando usar: quando você está em baixa na direção do mercado e também em baixa na volatilidade do mercado.
Um short também é conhecido como Naked Call. As chamadas nuas são consideradas posições muito arriscadas porque o seu risco é ilimitado.
Opção Curto Gregos.
Spreads de alta Long Call Short Put Long Chamada sintética Call Backspread Spread Colocar Put Spread Call Coberta Protetora Putter Spread Bearish Spreads Short Call Long Put Short Synthetic Put Call Spread Bear Spread Bear Spread Neutral Spreads Iron Condor Straddle Long Straddle Short Long Strangle Strangle Long Strang Guts Short Guts Call Tempo Spread Put Time Spread Call Ratio Propagação Vertical Put Ratio Propagação Vertical Long Call Butterfly Borboleta de Chamada Curta Long Put Butterfly Short Put Butterfly.
Comentários (98)
Peter 28 de setembro de 2016 às 18:39.
DG 28 de setembro de 2016 às 13:55.
Meu spread de opção foi atribuído. Eu sou agora curto, qual é o próximo melhor movimento? Eu sei que preciso comprar para ligar, mas a que preço? Mais alto ou mais baixo que o preço que me foi atribuído? Qual será minha perda?
Peter 24 de abril de 2016 às 18h50.
Agradável! Deixe-nos saber como vai.
Peky 24 de abril de 2016 às 12:34.
Sim, isso está correto. Eu tenho uma opção a longo prazo no dinheiro e quero espremer um pouco de dinheiro extra. :-)
Peter 23 de abril de 2016 às 22h17.
Peky 23 de abril de 2016 às 12:33.
Para esclarecer, eu tenho nível 4 para opções de negociação na minha conta de negociação, o que me permite escrever opções nuas dentro do meu limite de margem.
Peter 29 de março de 2016 às 21:18.
omkar 29 de março de 2016 às 13:13.
Oi, alguém pode me dizer, eu sou capaz de manter uma chamada de venda curta até o termo do contrato? Eu vi no preço aberto NSE é alta no início do dia do contrato. E o preço é baixo no momento da expiração do contrato.
Peter, 12 de fevereiro de 2015, às 18h04.
FM 12 de fevereiro de 2015 às 14h10.
Como você pode obter uma chamada curta a partir de duas opções, por exemplo, feitas sinteticamente?
Peter 11 de novembro de 2014 às 18:44.
pavan kumar 10 de novembro de 2014 às 21:00.
Vou ganhar 10 após o vencimento?
Peter 6 de outubro de 2014 às 17h34.
Clara 6 de outubro de 2014 às 12:57.
Em uma chamada curta, se o preço spot for superior ao preço de exercício, então a opção está fora do dinheiro? E, se o preço spot for inferior ao preço de exercício, então a opção está no dinheiro? Obrigado.
Peter 2 de junho de 2014 às 12:16.
Mariel 31 de maio de 2014 às 16h43.
Peter, obrigado por todo seu trabalho duro neste site. Isso me ajudou muito a aprender!
Peter 02 de agosto de 2012 às 6:08 am.
Peter 02 de agosto de 2012 às 5:55 am.
E muito obrigado Lee pelos elogios no site ;-)
Peter 30 de julho de 2012 às 5:21 am.
Oi Scott, eu compraria de volta as ligações - se você espera o futuro, então você terá um risco de queda. Embora eu suponha que isso depende de quão forte é sua opinião.
Scott 29 de julho de 2012 às 18:52.
Peter, se você atualmente tem calls curtos e sente que há risco para o lado positivo, que é uma tática melhor? Comprando suas ligações curtas ou comprando futuros longos?
Peter 26 de julho de 2012 às 5:31 am.
Venda puts e receba o prêmio. Se você se exercitar, feche sua posição curta.
wayne 25 de julho de 2012 às 21:11.
Como você repararia uma posição perdida de estoque curto?
Lee 12 de julho de 2012 às 13:49.
Ainda meio perdida, mas tive que parar e agradecer por fornecer uma visão claramente nítida. Por favor, lembre-se que, para cada um que realmente escreve, até cem apreciam o que você faz.
Nick 11 de julho de 2012 às 04:44.
Peter 04 de julho de 2012 às 01:10.
Tpbuilder 03 de julho de 2012 às 18:25.
Eu tenho uma chamada curta curta na RUT com 12 de julho. Tanto a minha curta como a minha longa chamada estão no dinheiro a partir de hoje. Estou preocupado com exercícios e tarefas. Qual seria a melhor ação a ser tomada para gerenciar o risco nesse cenário? Dentro chamada curta está em 805. Fora chamada longa está às 815. O mercado está às 818 a partir de hoje.
Peter 12 de abril de 2012 às 22:28.
Shafiqa 12 de abril de 2012 às 5:40 am.
Alguém pode explicar em linguagem simples o que é diferente.
ps: como eles transacionam, na verdade, significa chamada longa compra chamada curta? é aquele.
Pedro, eu espero que você me queira. n plz me dê seu endereço de e-mail se você puder.
Peter 03 de abril de 2012 às 12:58 am.
Oi Ricky, que estoque é esse?
ricky 02 de abril de 2012 às 19:51.
Eu vendi uma volta 05 de abril colocar (no greve de dinheiro 10), mas agora não tenho certeza quais são minhas opções. qualquer sugestão seria muito apreciada. thnx antecipadamente.
Peter 26 de março de 2012 às 20:00.
Ding 20 de março de 2012 às 23h35.
Rusty 1 de março de 2012 às 17:24.
Ótimo site, e Peter você é tão receptivo. Eu tenho uma pergunta para você, já que estou aprendendo mais sobre negociação de opções, particularmente estratégias de opções de spread. Quando se trata de escrever opções de compra e venda - quão perto está o dinheiro na expiração?
Peter 23 de fevereiro de 2012 às 17:23.
Oi Scott, se você quer dizer & quot; exercício precoce & quot; (exercido antes da data de expiração), então não, nem sempre. Um titular de opção de compra pode exercer antecipadamente se houver um dividendo a pagar, para que ele receba a ação, o que significa que ele tem direito a receber o dividendo. Manter uma opção de compra só não lhe dá direito a receber dividendos.
Scott 23 de fevereiro de 2012 às 12:09.
Se eu escrever uma chamada coberta e a posição estiver dentro do dinheiro, será sempre exercida?
Peter 15 de janeiro de 2012 às 17:38.
Os preços de compra / venda vistos no mercado são geralmente o resultado de criadores de mercado que irão cotar opções baseadas em um modelo de precificação teórica, como o modelo black scholes ou o modelo binomial.
SKB 14 de janeiro de 2012 às 9:04 am.
Primeira pergunta: Como o preço de uma opção (call ou put) é fixado? Existe algum cálculo?
Peter 12 de janeiro de 2012 às 16:28.
Oi Al Moura, sim, você pode apenas comprar a mesma quantidade de opções que você está curto do mercado para se adequar a sua posição.
Al Moura 12 de janeiro de 2012 às 12:25.
É possível usar uma opção para compensar uma posição de estoque curta? A chamada curta do spread da minha opção foi exercida e eu fiquei com poucas ações.
Eu não tenho os compartilhamentos e estou querendo saber se eu posso comprar uma chamada de opção para cobrir esse curto.
Peter 09 de janeiro de 2012 às 15:53.
Não tenho certeza exatamente o que você quer dizer com "net a zero change" & quot; mas, sim, a ação vai cair pelo valor do dividendo anunciado depois que a ação for ex-div.
Sam 09 de janeiro de 2012 às 08:10.
Olá Peter. Obrigado pela resposta.
Eu suponho que uma vez que o Div tenha sido anunciado, isso se refletiria no preço, o preço caindo pelo valor div no ex-dia div. Comprar e vender após a data do div-Divida resultaria em uma mudança zero.
Peter 8 de janeiro de 2012 às 22:25.
Sam 7 de janeiro de 2012 às 19:52.
Oi. Qualquer regra prática para quando uma chamada curta será exercida? por exemplo. Eu compro ações a 100 e venda uma ligação 3 meses a 110. Dois meses depois, as ações estão em 120. A opção será paga? O lucro do comprador de chamadas é de 100%. O ROI em acréscimo de capital requerido é.
Peter 16 de novembro de 2011 às 19:47.
Oi Mark, mudei nossa conversa recente para a página Short Put.
Peter 13 de novembro de 2011 às 18:43.
Não, você não precisa fazer nada. apenas permita que as opções expirem.
Sam 11 de novembro de 2011 às 19:30.
Tenho opções de compra cobertas por escrito que expiram em 18 de novembro de 2011. Ganhei o prêmio pela venda. Desde que eu fiz um "vender" aberto & # 039; para vender as opções, eu faço uma compra perto & # 039; para fechar esta posição ou posso deixar as opções expirarem e manter o prêmio? Eu tenho que fazer alguma coisa para manter o prêmio que recebi?
Peter 09 de outubro de 2011 às 21:18.
É porque o estoque tem experimentado muita volatilidade ultimamente (atualmente em torno de 70%), o que inflou os prêmios da opção.
Tom 9 de outubro de 2011 às 8:48 am.
Olá investidores de chamadas cobertas. Por que você acha que o prêmio de opção de compra da Prudential (PRU) 11/19/11 cobriu o dinheiro em cerca de 8% por aproximadamente um investimento de um mês e meio? A ação tem o rating Baa2 Moody e tem menos de 5% de ações em circulação. Parece bom demais para ser verdade. Obrigado!
Mike 9 de setembro de 2011 às 11:28.
Obrigado. Não vai estar vendendo chamadas hoje embora:
Peter 9 de setembro de 2011 às 8:24 am.
Sim, eu consideraria fazer isso. Eu tenho 200 MSFT agora e estou pensando em fazer o mesmo. O problema que enfrento é que, se as ações se recuperarem, vou me exercitar e só lucrar com a greve, o que é bom se tudo o que eu acho que vale a pena. O problema é que eu sempre meio que quero que as ações continuem mais altas.
Mike 9 de setembro de 2011 às 8:15.
Se eu possuo 200 ações de uma ação e ela está sendo negociada abaixo de $ 4.00 @ $ 3.50 e meu ponto de saída é @ $ 4.00. Faz sentido vender $ 4,00 para gerar renda?
Peter 17 de agosto de 2011 às 6:51 am.
Mmmm talvez. A sua chamada curta irá compensar o stock longo, pelo que comprou outra chamada com um aviso diferente para beneficiar se o stock se recuperar. Se a ação cair, você pode comprar de volta a chamada curta, mas ainda terá os ganhos no estoque longo que perderá mais o prêmio perdido com a chamada que acabou de comprar.
Annie 16 de agosto de 2011 às 8:41 am.
& quot; Quais são os detalhes dos negócios? Ou seja Qual foi o preço que você pagou pelo estoque e preço que você vendeu a chamada e que greve? & Quot;
Peter 16 de agosto de 2011 às 01:12.
Annie 15 de agosto de 2011 às 22:30.
Olá. Acabei de descobrir este site e estou esperançoso de que minhas preocupações possam ser resolvidas por sua (s) resposta (s) ponderada (s). Eu tenho uma posição longa em uma ação que subiu US $ 20 recentemente. Pouco antes deste rally, ele estava indo para o sul, então eu vendi uma ligação com uma greve menor do que o meu preço de compra para ganhar alguma renda. Eu gostaria de vender as ações nesta nova alta, mas a chamada curta está impedindo essa venda. A pequena chamada subiu para uma figura astronômica, então não posso comprá-la de volta, mas preciso esperar que o preço das ações volte a descer. Se eu esperar que isso aconteça, perderei esta oportunidade de vender as ações com esse preço alto. Pergunta: Posso fazer uma ligação longa com a BTO para substituir a ação? Importa o quão alto é um preço de exercício que eu escolho? Eu gostaria de manter o prêmio que pagarei por ele. Obrigado! ! !
Peter 13 de agosto de 2011 às 23:24.
OB 13 de agosto de 2011 às 10:31.
Terceiro: Como todos os 1os gregos derivados são incluídos em uma avaliação de opções de tal forma que se obtém uma indicação do que é necessário para cobrir a exposição de opções (call ou put)?
Peter 10 de agosto de 2011 às 17:30.
Sim, você pode comprar a opção de volta a um preço menor para fechar sua posição vendida. A diferença entre o preço que você comprou e o preço que você vendeu a opção é seu lucro / perda.
VIshal 10 de agosto de 2011 às 11:16.
Se eu vender uma opção OTM no início de uma nova série e quando a data de vencimento estiver próxima, o valor da opção será automaticamente reduzido devido a restrições de tempo (suponha que a chamada seja agora ITM). Agora, se eu fechar minha posição comprando a opção ITM, ainda assim me beneficiaria?
Peter 16 de julho de 2011 às 7:32 am.
Você estará com as ações a descoberto a um preço de US $ 300 e, em seguida, estará mostrando uma perda não realizada de US $ 20 se as ações estiverem sendo negociadas a US $ 320. Você terá, no entanto, o prêmio inicial que recebeu quando vendeu a opção de compensar a perda no estoque.
ronnie 15 de julho de 2011 às 12:31.
Se eu não fechar minha ligação e no vencimento a ação fechar US $ 20 acima do preço de exercício de US $ 300, quando ele for atribuído a mim eu estarei com as ações a preço de exercício após pagar a perda de US $ 20 ou minha conta será debitada US $ 320 por compartilhamento de contrato?
Peter 14 de junho de 2011 às 23:13.
Oi Eric, sim, as chamadas de curto prazo são muito arriscadas - especialmente em opções de ações individuais ou opções de commodities, onde existe o potencial para um grande balanço positivo (aquisições etc).
Eric 14 de junho de 2011 às 21:43.
Eu estava me perguntando por que os traders ligariam um pouco quando em baixa, em vez de em longo prazo - isso não faz sentido para mim conceitualmente sobre por que um trader se colocaria em um risco de mercado ilimitado e limitaria seu potencial positivo. Você poderia oferecer algumas dicas sobre por que os especuladores, e não aqueles que vendem para se proteger, fariam isso? Obrigado.
ken 28 de fevereiro de 2011 às 16:31.
Eu tenho um comerciante que tem 2 contas e ele por causa de diferentes estratégias nas contas diferentes, ele quer muito tempo uma chamada de espionagem em uma conta e curto o mesmo em outro. Eu entendo que você não pode fazê-lo em uma conta, porque então você seria plana. Eu acho que o exemplo seria acct # 1 longo 3 espião 50 chamadas acct # 2 longo 3 espião 40 chamadas e curtas 3 espião 50 chamadas. Eu sinto como se fosse algo que não pode ser feito, mas eu não tenho 100% de certeza.
Peter 12 de fevereiro de 2011 às 21:08.
Mmm difícil de dizer. Eu li no site da TradeKing que são aproximadamente 17%, que foi retirado do relatório anual da OCC em 2006. Não tenho certeza do que os números de hoje são, mas eu acho que em algum lugar nessa vizinhança. Enviaremos um e-mail para o OCC e informaremos o que descobriremos.
MIke 11 de fevereiro de 2011 às 11:23.
Quantas vezes você diria que no dinheiro as chamadas são exercidas? Em outras palavras, se eu estiver com uma ligação curta (mas coberta por uma longa ligação) e a ação subjacente estiver negociando moderadamente acima da greve + qualquer prêmio remanescente, é melhor eu fechar o spread diretamente comprando o curto e vendendo o é melhor apenas esperar pelo dono para exercê-lo. Se eu apenas fechar o spread, deixarei dinheiro na mesa, mas se eu esperar até tarde posso ter problemas para vender a ligação longa no último minuto. O que você acha?
Peter 4 de fevereiro de 2011 às 12:01.
Se você comprar a mesma ligação de volta, não há risco de fechar a posição.
Troy 3 de fevereiro de 2011 às 22:12.
Se eu curto uma ligação e, em seguida, compro uma ligação para cobrir, esta posição é fechada, como seria o estoque ou eu ainda tenho risco?
Peter 31 de janeiro de 2011 às 22:47.
Paul 28 de janeiro de 2011 às 07:51.
Mais algumas perguntas:
1. Se eu vender a opção no último dia antes do vencimento, a opção poderá ser exercida contra mim pelo novo comprador após a data de expiração?
Peter 24 de janeiro de 2011 às 15:45.
Oi Paul, sim, você pode vender a opção antes da data de expiração. Seu lucro / perda será a diferença entre o preço de compra / venda da opção. Não há risco de exercício antecipado, pois você é o comprador da opção.
Paul 24 de janeiro de 2011 às 13:54.
Pergunta: Se eu comprar uma opção e ela atingir o preço de exercício, posso vendê-la antes da data de vencimento e, em caso afirmativo, ficarei exposto a risco se o comprador usar a opção de exercer seus direitos.
Peter 20 de dezembro de 2010 às 3:45 am.
Oi Amanda, não, se você vender (entrar em curto) uma opção, então você é o vendedor - ou seja, você não pode comprar e ir curto, ao mesmo tempo, é um ou outro.
Amanda 20 de dezembro de 2010 às 02:09.
Peter 13 de dezembro de 2010 às 17:31.
Oi Nomadine, não, não há nenhuma estratégia de opção que irá automaticamente "recuperar & quot; uma perda - isso seria como um lucro instantâneo. Dependendo da sua opinião, no entanto, provavelmente existe uma estratégia que você poderia implementar para fornecer uma maneira mais adequada de reproduzir sua visão, ao mesmo tempo em que fornece um perfil de risco / recompensa melhor do que apenas reduzir o estoque.
Nomadine 13 de dezembro de 2010 às 11:10.
Eu encurtei um estoque em 120 e agora subiu para 180, dando-me uma perda de papel de 60 por ação. Existe uma estratégia de opções para recuperar minha perda?
Peter 10 de outubro de 2010 às 12:24 am.
Oi Sonia, essa combinação é chamada de Strangle Longo.
sonia 09 de outubro de 2010 às 09:48.
Oi eu só estava me perguntando por que é que para uma estratégia de propagação de touro você só pode ter uma propagação de touro usando coloca ou chamadas. Se você é otimista sobre um estoque, mas é realista. Por que você não pode comprar uma chamada quando o estoque está em US $ 30,00 (chamada longa) e comprar put (long put) em 50,00. Supondo que você é apenas otimista o suficiente para pensar que uma ação só subirá US $ 20,00.
Peter 27 de setembro de 2010 às 22:21.
Tudo se resume ao seu apetite por risco - quanto dinheiro ganhar / perder. Não há ponto ótimo para recomprar o estoque / opção.
JJ 27 de setembro de 2010 às 3:46 am.
Confuso sobre a duração. Se eu quiser fazer um curto, uma pequena chamada, em que ponto você precisa recomprar o estoque? Existem escolhas?
Dinesh 22 de setembro de 2010 às 8:17 am.
Este é um excelente site. Eu nunca vi um site como este que fornece dados financeiros detalhados sobre as opções. Meu humilde Obrigado aos criadores deste site.
Peter 14 de fevereiro de 2010 às 5:59 am.
Oi Ade, as chamadas curtas são estratégias de baixa, então você as usa quando espera que os preços das ações caiam. Um put curto é o oposto - você venderia um put se esperasse que o mercado subisse.
Ade 10 de fevereiro de 2010 às 01:22.
Quando você usa Short put e Short call?
Por que as pessoas usam quando não são lucrativas?
você pode me mostrar se isso é lucrativo?
desculpe se você mencionou, mas eu esqueci.
raman 31 de janeiro de 2010 às 10:25.
Melhor stratergy para cobrir seu estoque.
Peter 15 de janeiro de 2010 às 2:43 am.
Não, eles são o oposto completo. Uma opção de compra a descoberto perde valor à medida que o mercado sobe e uma compra a descoberto perde valor à medida que o mercado cai. Ambos têm um potencial de lucro limitado do prêmio recebido ao vender a opção embora. Veja este gráfico para um put nu.
Andy 14 de janeiro de 2010 às 20:32.
Pedro, é uma chamada nua do mesmo jeito que um put nu?
Peter 10 de julho de 2009 às 6:24 am.
Oi JD, você poderia comprar as ações subjacentes como um hedge, o que tornaria sua posição uma "chamada coberta".
JD 09 de julho de 2009 às 9:23 am.
Se eu tiver uma chamada nua OTM. Como posso proteger meu risco de perda ou o risco ilimitado? ilimitado.
Peter 06 de maio de 2009 às 6:15 pm.
George 6 de maio de 2009 às 13:46.
Oi, eu posso ver como em uma chamada curta você é limitado em lucro porque o comprador não exercerá e seus lucros são o prêmio. Mas se o mercado sobe você não está apenas vendendo como limitado à quantidade de ações que você deve vender ao comprador como sua perda? Por exemplo, se eu inicialmente possuo 100 compartilhamentos @ 10 que eu comprei, e se eu vender uma opção e eles exercitarem a opção em mim, não perderei apenas 1000?
Admin 24 de março de 2009 às 3:57 am.
Isso é um Short Straddle ou um Short Strangle:
Mavis 24 de março de 2009 às 01:58.
Alguém pode dar um exemplo de uma pequena chamada & # 039; e curto colocar
Jerry 16 de março de 2009 às 5:29.
Curta chamada você quer o mercado para baixo e curto colocar você quer que o mercado suba. Ambos têm lucro limitado e perdas ilimitadas.
ADEL 10 de março de 2009 às 9:10 am.
Oi, posso saber qual é a diferença entre SHORT CALL e SHORT PUT?
Paul 26 de janeiro de 2009 às 4:38.
DAMODAR 24 de janeiro de 2009 às 8:40 am.
AS OPÇÕES (CHAMADAS OU COLOCAÇÕES) PODEM CURAR E COBRIR APÓS QUALQUER MOMENTO ANTES DA DATA DE VALIDADE COMO O FUMO E A COBERTURA A CURTO?
Admin 13 de dezembro de 2008 às 11:57.
Sim, correto. O escritor está empenhado em vender as ações ao preço de exercício se a compra decidir se exercitar. O prêmio recebido é o preço atual negociado da opção de compra quando negociado.
HH 12 de dezembro de 2008 às 11h30.
Em outras palavras, isso significa que o & # 039; escritor & # 039; está vendendo um contrato (a preço) em que o escritor se compromete a vender uma ação a um preço exercido? é o & # 039; premium & # 039; que o escritor recebe considerado o preço da chamada?

US Search Desktop.
Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!
Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.
Xnxx vedios.
Motor de busca no Yahoo Finance.
Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.
Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.
Por favor, me dê a sugestão sobre isso.
O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.
O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.
Por favor, envie para desindexação.
Por favor, envie o link '410' para desindexação. Obrigado.
diga trump a tempo de imposto todo o mundo doa 1 dólar como patos ilimitado e.
como eles fazem para patos ilimitados e os fundos quando eles correm para o escritório?
Pare de ser um traidor para o nosso país. Whoo nomeou você para ser Juiz e Júri re Trump.
Quem nomeou você como juiz e jurado do presidente Trump?
Não é fácil dar um comentário.
Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Também você sabe que eu pareço lembrar quando Obama disse que ele usou o Facebook etc a máquina eletrônica para ajudá-lo a ser eleito e como eles eram espertos e eu pensei a mesma coisa, mas agora, quando é Trumps campanha usando isso que está errado. Você não consegue ver porque está perdendo os espectadores? Você não está sendo tarifa. Como sobre as coisas importantes nas notícias que afetam nossa segurança (defesa, proteção de nossas fronteiras, negócios para empregos, dinheiro em nossos livros de bolso, quem no congresso estava por trás deles recebendo um aumento, etc.) O que é coisas que queremos saber.
Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Além disso, você sabe que eu me lembro quando Obama disse que ele usou o Facebook, etc o eletrônico ... mais.

Negociação de opções a descoberto
Alertas de comércio de curto prazo & amp; estratégias de opções semanais.
Orientação de mercado direcional usando opções semanais.
Novos alertas enviados por e-mail todas as manhãs de sexta-feira.
Nosso boletim informativo & amp; alertas comerciais oferecem atualizações do mercado de ações em tempo real e recomendações de negociação. Nosso objetivo é fornecer ideias de negociação instigantes para investidores que buscam resultados consistentes. Oferecemos estatísticas de negociação de opções, relatórios de comércio direcional de curto prazo, visão histórica de volatilidade de opções e nossa experiência geral em situações de mercado atuais. Procurando por um complemento ao seu conhecimento de negociação? Você o encontrou. Procurando informações para fundamentar seu processo de tomada de decisão? Você o encontrou. Procurando por opções históricas dados de volatilidade & amp; opiniões? Você o encontrou. Somos especializados em pesquisar dados de opções semanais.
ESTRATÉGIAS DE OPÇÃO.
Dependendo das condições do mercado, as opções semanais podem ser uma ferramenta instrumental tanto para os traders de posições de longo prazo quanto para os traders de momentum de curto prazo. Nossa expertise está na análise de indicadores técnicos e fundamentais para prever movimentos de curto prazo em ações individuais. Ao longo dos anos, eliminamos estratégias que não funcionaram e aprendemos a explorar estratégias que continuam a produzir resultados positivos.
IDEIAS COMERCIAIS DE CURTO PRAZO.
O comerciante de opções semanais é uma adição suplementar de curto prazo ao seu conhecimento de negociação. Veja nossas recomendações comerciais e decida se a negociação é ideal para você. Nossos assinantes ficaram muito felizes com nossos ganhos percentuais. O objetivo principal é fornecer informações valiosas sobre o mercado de ações e insights para o investidor individual, usando opções semanais como nossa ferramenta. Muitos boletins de investimento concentram-se no investimento a longo prazo. Nosso boletim informativo é o único a se concentrar em movimentos de curto prazo em ações individuais. Nós não somos avessos ao risco. As opções semanais são altamente voláteis e carregam consigo um alto grau de teta (decaimento do tempo). No entanto, receber as informações certas e estabelecer a posição ideal das opções pode levar a resultados altamente lucrativos.

Комментариев нет:

Отправить комментарий