вторник, 22 мая 2018 г.

Negociação na estratégia de notícias


Como trocar as notícias.


Dois mercados agressivos na primeira década deste milênio fizeram com que muitos investidores questionassem a sensatez de aderir a uma estratégia de “comprar e manter” para ações. Embora os mercados acionários possam apresentar uma tendência de alta sustentada ao longo de longos períodos de tempo, são as pontas de passageiros intermitentes - como os 50% de queda enfrentados pela maioria dos principais mercados durante a crise de crédito global de 2008-09 - que testam a força de qualquer investidor.


Negociar as notícias, então, deve ser um componente integral de sua estratégia de investimento. Embora os operadores possam negociar as notícias várias vezes em uma sessão de negociação, os investidores de prazo mais longo podem fazê-lo apenas ocasionalmente. Independentemente do seu horizonte de investimento, aprender a trocar as notícias é uma habilidade essencial para um gerenciamento inteligente de portfólio e desempenho de longo prazo.


Classificando Notícias.


As notícias podem ser classificadas em duas categorias:


Periódico ou recorrente - Notícias emitidas em intervalos regulares. Por exemplo, anúncios da taxa de juros pelo Federal Reserve e outros bancos centrais, divulgações de dados econômicos e relatórios de ganhos trimestrais de empresas, todos se enquadram nessa categoria. Inesperado ou de uma só vez - Esta categoria inclui "parafusos do nada", como ataques terroristas ou súbitos surtos geopolíticos, bem como desenvolvimentos abruptos do mercado na frente econômica ou financeira, como a ameaça de inadimplência de dívidas por parte de uma nação endividada. Notícias inesperadas são mais propensas a serem adversas do que favoráveis.


As notícias podem ser específicas de uma determinada ação ou algo que afeta o amplo mercado.


Negociando as notícias.


Vamos usar alguns exemplos para demonstrar esses conceitos:


1. Anúncio da taxa da Reserva Federal: Os anúncios da taxa de juros do Comitê Federal do Mercado Aberto (FOMC) sempre estiveram entre os maiores eventos de movimentação de mercado. Mas em 2013, os movimentos do Fed assumiram uma importância incomparável, pois os investidores esperavam ansiosamente para ver se o banco central continuaria injetando US $ 85 bilhões mensais na economia dos EUA por meio de compras de bônus (a terceira rodada de flexibilização quantitativa ou QE3) ou se isso diminuiria o ritmo dessas compras. Dado que os índices de ações dos EUA estavam em níveis recordes em outubro de 2013, um investidor com uma posição longa substancial em ações norte-americanas que buscava cobrir potencial risco de queda poderia ter feito o seguinte logo após o anúncio do Fed em 30 de outubro:


Posições aparadas em posições de lucro altamente lucrativas para tirar algum dinheiro da mesa. Com a volatilidade do mercado perto de mínimos de vários anos naquele momento, o investidor poderia ter comprado opções de compra em ações específicas da carteira ou em um amplo índice de mercado como o S & P 500 ou o Nasdaq 100. Pós compra dá ao investidor o direito de vender uma ação por um preço acordado em algum momento futuro. Se o preço de mercado do título ficar abaixo do preço acordado, o investidor ganha com a venda pelo preço contratual mais alto. Comprou uma certa quantidade de fundos negociados em bolsa (ETFs) - que se movem na direção oposta do mercado amplo ou de um setor específico - para proteger os ganhos da carteira.


Embora esses movimentos reativos sejam normalmente realizados após o anúncio do Fed, um investidor proativo poderia implementar essas mesmas etapas antes da declaração do Fed. Essa abordagem reativa ou pró-ativa de um evento importante ou notícia, obviamente, depende de vários fatores, como se o investidor tem um alto grau de convicção sobre a direção de curto prazo do mercado, tolerância ao risco, abordagem de negociação ou ativo) e assim por diante.


2. Resumo da situação do emprego nos EUA (o “relatório de trabalhos”): Em termos de divulgação de dados econômicos, poucos são mais importantes do que o relatório de trabalhos nos EUA. Traders e investidores acompanham de perto o nível de emprego, já que tem uma influência substancial na confiança e nos gastos do consumidor, que representam 70% da economia dos EUA. Os números de cargos que não cumprem as previsões dos economistas são geralmente interpretados como sinais de fraqueza econômica incipiente, enquanto os números da folha de pagamento que aumentam as previsões anteriores são vistos como pontos fortes. No verão de 2013, os investidores não se incomodaram com os números de folha de pagamento que ficaram abaixo das expectativas, na crença de que qualquer sinal de fraqueza econômica faria com que o Fed mantivesse o QE3 em andamento. O manual do investidor para dados de cargos comerciais em 2013 poderia ser facilmente baseado na reação previsível do mercado, que era a seguinte:


Números da folha de pagamento abaixo das expectativas: Implica que o Fed seria forçado a manter as taxas de juros baixas por um período prolongado. O impacto em classes de ativos específicas foi tipicamente mostrado na tabela:


Números da folha de pagamento acima das expectativas: Implica que o Fed pode reduzir o ritmo de compras de ativos, o que poderia elevar os rendimentos dos títulos e as taxas de juros de mercado.


Um investidor poderia usar essas reações do mercado para formular uma estratégia de negociação apropriada para implementar antes do relatório de empregos ou após o seu lançamento.


3. Relatórios de resultados: geralmente, é aconselhável ter uma estratégia de negociação antes de um relatório de lucros, porque uma ação pode saltar em uma faixa muito mais ampla pós-ganhos, em comparação com as oscilações em um índice após um lançamento de dados. Imagine ter uma enorme posição vendida em uma ação e vê-la subir 40% no mercado de reposição porque seus ganhos foram muito melhores do que o esperado.


Os relatórios de ganhos de negociação podem não ser necessários para todas as ações de um portfólio, mas podem ser necessários para uma ação em que o investidor tenha uma posição bastante grande, seja ela longa ou curta. Nesse caso, o investidor precisa ponderar os méritos de deixar a posição inalterada sobre o relatório de lucros ou fazer alterações antes dela. Fatores que devem desempenhar um papel nesta decisão incluem:


O estado atual do mercado global (alta ou baixa); Sentimento do investidor para o setor ao qual a ação pertence; Nível atual de juros a descoberto no estoque; Expectativas de ganhos (muito altas ou confortavelmente baixas); Avaliações para o estoque; Seu desempenho de preço recente e de médio prazo; Ganhos e perspectivas reportados pela competição, etc.


Por exemplo, um investidor com uma posição de 15% em uma ação de tecnologia de grande capitalização que está sendo negociada em patamares de vários anos pode decidir reduzir suas posições antes do relatório de lucros, de modo que agora constitua 10% da carteira. Isso pode ser preferível a correr o risco de um declínio acentuado pós-ganhos se a ação não conseguir atender às altas expectativas dos investidores. Uma opção alternativa poderia ser comprar opções de compra para cobrir o risco de queda. Enquanto isso permitiria ao investidor deixar a posição inalterada em 15% da carteira, essa atividade de hedge incorreria em um custo significativo.


Também pode fazer sentido negociar um relatório de lucros para uma ação em que o investidor não tenha uma posição, mas (com ou sem razão) tenha um alto grau de condenação. Os pontos-chave a serem observados são - evite assumir uma posição excessivamente grande e tenha uma estratégia de mitigação de risco em vigor para limitar as perdas se o negócio não funcionar.


4. Parafusos do azul: O que você deve fazer se as telas de repente reluzirem notícias de um ataque terrorista em algum lugar dos Estados Unidos, ou a guerra parecer iminente entre duas nações no volátil Oriente Médio? Embora esta seja uma ocasião em que você pode precisar ser proativo para proteger seu capital de investimento, uma reação imediata para vender tudo e levar para as montanhas pode não ser o melhor curso de ação. Ao longo dos anos, os mercados financeiros demonstraram uma grande capacidade de resistência, atendendo ao ocasional ataque terrorista, como as explosões na Maratona de Boston, em 15 de abril de 2013.


Em tempos de incerteza geopolítica, pode ser prudente mudar de instrumentos mais especulativos para investimentos de maior qualidade, e considerar a cobertura de risco descendente através de opções e ETFs inversos. Embora você deva reduzir sua exposição ao patrimônio se for desconfortavelmente alto, tenha em mente que, na maioria dos casos, as correções de curto prazo causadas por eventos geopolíticos ou macroeconômicos inesperados provaram ser oportunidades de compra de longo prazo por excelência.


Dicas para novos comerciantes de notícias.


Conheça as datas e horários de eventos importantes: Informações sobre as datas e horários dos principais eventos do mercado, como anúncios do FOMC, lançamentos de dados econômicos e relatórios de ganhos de empresas-chave, estão prontamente disponíveis on-line. Conheça este “calendário de eventos” antecipadamente. Tenha uma estratégia em prática de antemão: você deve planejar sua estratégia de negociação com antecedência, para que você não seja forçado a tomar decisões precipitadas no calor do momento. Conheça sua entrada comercial e pontos de saída exatos antes que a ação comece. Evite as reações ao joelho: em vez de reações rápidas, tome decisões de investimento racional com base na sua tolerância ao risco e objetivos de investimento. Isso pode exigir que você seja contrario na ocasião, mas, como os investidores de longo prazo bem-sucedidos atestarão, essa é a melhor abordagem para investimentos de capital bem-sucedidos. Limite seus níveis de risco: Evite a tentação de tentar ganhar dinheiro rápido, tomando uma posição longa ou curta concentrada. E se o negócio for contra você? Ter a coragem de suas convicções: supondo que você tenha feito sua lição de casa, considere adicionar a uma posição existente se a ação cai para um nível abaixo de seu valor intrínseco, ou inversamente, vendendo para ter lucros em uma ação que é muito popular na momento. Veja o quadro geral: Muitas vezes, a reação dos investidores a um desenvolvimento pode não ser a esperada. Por exemplo, a empresa canadense de gás natural EnCana (ECA) reduziu seus dividendos em 65% em 5 de novembro de 2013. Embora um corte de dividendos dessa magnitude normalmente provocasse uma baixa de ações, a EnCana na verdade subiu 3% no dia. Isso porque os investidores consideraram o corte de dividendos como uma medida de economia de caixa e também aprovaram os planos da empresa de vender ações em uma nova empresa de royalties. Não se deixe influenciar pelo sentimento do mercado: isso é um corolário de algumas das dicas anteriores, e é importante o suficiente por si só. Ser excessivamente influenciado pelo sentimento do mercado pode resultar em muitos casos de compra alta - quando a euforia aumenta - e a venda baixa, quando a tristeza e a desgraça prevalecem. Considere a situação de muitos investidores desafortunados que estavam tão assustados com a maré implacável de más notícias em 2008 que eles saíram de suas posições de ações próximas às mínimas, incorrendo em enormes perdas no processo. Inúmeros investidores não conseguiram voltar às ações após essa experiência horrenda e, no processo, perderam um ganho impressionante de 166% no S & P 500 de março de 2009 a outubro de 2013. Saiba quando "desvanecer" as notícias: Muitos Às vezes é tão importante ignorar as notícias ou “desvanecer” como é negociá-las. A Best Buy (NYSE: BBY) é um ótimo exemplo de uma ação em que ignorar a constante batida de más notícias, e se concentrar em suas avaliações e perspectivas de recuperação, teria valido a pena. A ação estava sendo negociada em uma baixa de US $ 11,20 em dezembro de 2012, uma vez que estava perdendo participação de mercado para rivais on-line como a Amazon (Nasdaq: AMZN) e varejistas agressivos como a Wal-Mart (NYSE: WMT). Mas a partir de 6 de novembro de 2013, foi o terceiro melhor desempenho no S & P 500 para o ano, tendo quase quadruplicado em preço, com os lucros subindo graças a medidas de redução de custos e preços competitivos de produtos.


The Bottom Line.


Negociar as notícias é crucial para posicionar o seu portfólio para aproveitar os movimentos do mercado e aumentar os retornos gerais.


Como negociar Forex em comunicados à imprensa.


Uma das grandes vantagens das moedas de negociação é que o mercado forex está aberto 24 horas por dia (das 17:00 EST de domingo às 16:00 EST de sexta-feira). Os dados econômicos tendem a ser um dos catalisadores mais importantes para movimentos de curto prazo em qualquer mercado, mas isso é particularmente verdadeiro no mercado de câmbio, que responde não apenas às notícias econômicas dos EUA, mas também às notícias de todo o mundo. Com pelo menos oito moedas principais disponíveis para negociação na maioria dos corretores de moeda e mais de 17 derivativos delas, há sempre alguns dados econômicos previstos para divulgação que os traders podem usar para informar as posições que tomam. Geralmente, nada menos que sete dados são divulgados diariamente das oito principais moedas ou países que são seguidos mais de perto. Então, para aqueles que escolhem trocar notícias, há muitas oportunidades. Aqui nós olhamos quais notícias econômicas são divulgadas quando, quais são as mais relevantes para os traders de forex (FX), e como os traders podem agir com base nos dados que movem o mercado.


Quais moedas devem ser seu foco?


1. dólar dos EUA (USD)


3. libra esterlina (GBP)


4. Iene Japonês (JPY)


5. Franco suíço (CHF)


6. dólar canadense (CAD)


7. dólar australiano (AUD)


8. Dólar da Nova Zelândia (NZD)


Esta é apenas uma amostra de alguns dos derivativos mais líquidos baseados nas moedas acima:


Como você pode ver nessas listas, as moedas que podemos comercializar facilmente abrangem todo o globo. Isso significa que você pode escolher as moedas e os lançamentos econômicos aos quais você presta uma atenção especial. Mas, como regra geral, uma vez que o dólar americano está no "outro lado" de 90% de todos os negócios com moedas, os lançamentos econômicos dos EUA tendem a ter o impacto mais pronunciado no mercado.


Notícias de negociação são mais difíceis do que parecem. Não apenas o número de consenso relatado é importante, mas também o número de sussurros e as revisões. Além disso, alguns lançamentos são mais importantes que outros; isso pode ser medido em termos tanto da significância do país em liberar os dados quanto da importância do lançamento em relação aos outros dados que estão sendo lançados ao mesmo tempo.


Quando os lançamentos de notícias são emitidos?


Quais são os principais lançamentos?


1. Decisão de taxa de juros.


5. Produção Industrial.


6. Pesquisas de sentimento de negócios.


7. Inquéritos à confiança dos consumidores.


8. Balança comercial


9. Pesquisas do setor manufatureiro.


Dependendo do estado atual da economia, a importância relativa desses lançamentos pode mudar. Por exemplo, o desemprego pode ser mais importante neste mês do que as decisões de comércio ou taxa de juros. Portanto, é importante manter-se atualizado sobre o que o mercado está focando no momento. (Para obter mais informações sobre esses indicadores, consulte Indicadores econômicos a serem conhecidos.)


Quanto tempo dura o efeito?


De acordo com um estudo de Martin D. D. Evans e Richard K. Lyons publicado no Journal of International Money and Finance (2004), o mercado ainda poderia estar absorvendo ou reagindo às notícias liberadas horas, se não dias, depois que eles são liberados. O estudo descobriu que o efeito nos retornos geralmente ocorre no primeiro ou no segundo dia, mas o impacto parece durar até o quarto dia. O impacto no fluxo de pedidos, por outro lado, ainda é muito pronunciado no terceiro dia e ainda é observável no quarto dia.


Como eu realmente troco notícias?


Mencionamos anteriormente que as notícias de negociação são mais difíceis do que você imagina. Por quê? O principal motivo é a volatilidade. Você pode estar fazendo o movimento certo, mas acaba sendo parado, ou o mercado pode simplesmente não ter o ímpeto para sustentar o movimento.


Vamos ver o gráfico da Figura 3 como exemplo. Este gráfico mostra a atividade após o mesmo lançamento que o mostrado na Figura 2, mas em um período de tempo diferente para mostrar como os lançamentos de notícias comerciais difíceis podem ser. Em 4 de novembro de 2005, o mercado esperava que 120 mil empregos fossem adicionados à economia dos EUA, mas apenas 56 mil empregos foram adicionados. Essa grande decepção levou a uma queda de aproximadamente 60 pip no dólar contra o euro nos primeiros 25 minutos após o lançamento. No entanto, o ímpeto positivo do dólar foi tão forte que os ganhos foram rapidamente revertidos, e uma hora depois, o EUR / USD quebrou sua baixa anterior e na verdade atingiu uma baixa de 1,5 ano em relação ao dólar. Oportunidades eram abundantes para os comerciantes de breakout, mas o ímpeto de alta no dólar era tão forte que um número tão ruim de folhas de pagamento não conseguiu colocar uma marca sustentável no rally da moeda. Uma coisa que você deve ter em mente é que, por trás de um bom número, um movimento forte também deve ter uma forte extensão.


Posso evitar ser atingido pela volatilidade quando negociando notícias?


Uma opção de um toque duplo tem dois níveis de barreira. Qualquer um dos níveis deve ser violado antes do vencimento para que a opção se torne lucrativa e para que o comprador receba o pagamento. Se nenhum nível de barreira for violado antes da expiração, a opção expirará sem valor. Uma opção de um toque duplo é a opção perfeita para trocar por comunicados de imprensa, porque é um jogo de fuga não direcional. Enquanto o nível da barreira é violado - mesmo se o preço reverter o curso mais tarde - o pagamento é feito.


Uma opção de um toque só tem um nível de barreira, o que geralmente torna um pouco menos caro do que uma opção de um toque duplo. O mesmo critério vale - o pagamento só é feito se a barreira for violada antes da expiração. Esta é uma boa opção para comprar se você realmente tiver uma opinião sobre se o número será mais forte ou mais fraco do que a previsão de consenso do mercado.


Uma opção dupla sem toque é exatamente o oposto de uma opção de toque duplo. Existem dois níveis de barreira, mas neste caso, nenhum nível de barreira pode ser violado antes da expiração - caso contrário, o pagamento da opção não é feito. Esta opção é ótima para os operadores de notícias que acham que o lançamento econômico não causará uma ruptura pronunciada no par de moedas e que continuará a aumentar o comércio.


As opções do FX SPOT são uma alternativa viável para aqueles que não se importam em obter uma oscilação nos mercados por volatilidade indevida antes de realmente verem o preço à vista se mover na direção desejada.


3 Estratégias para Negociação de Notícias (NFP)


Ação de preço e macro.


Notícias de negociação são perigosas, já que movimentos de preços selvagens e erráticos podem se estender contra o trader. Traders precisam estar vigilantes com o gerenciamento de risco, procurando capitalizar quando estão no lado direito do movimento. Compartilhamos três tipos diferentes de estratégias para negociação durante as notícias.


O grande dia está aqui, e o relatório Non-Farm Payrolls que a maior parte do mundo esteve esperando finalmente será revelado amanhã às 8h30 da manhã em Nova York.


Anúncios de notícias dessa natureza podem ganhar vida própria com a quantidade de interesse que recebem. Mas é importante observar o perigo e os riscos de negociar esses eventos. Ninguém no mundo tem alguma ideia do modo como o NFP imprime & hellip; e mesmo se o fizessem, não há como saber exatamente como o mercado irá avaliar esses dados.


O que segue são três maneiras pelas quais os operadores podem procurar negociar em torno de anúncios de notícias de alta importância, como o NFP.


Mas, antes de entrarmos nas estratégias, gostaria de enfatizar o perigo de negociar em tais ambientes. Muitos profissionais optam por evitar a negociação durante anúncios de notícias de alto impacto apenas por serem perigosos ou erráticos.


Se você nunca negociou durante um desses eventos, ou se você não se sente à vontade assumindo o risco irrelevante que é inevitável com um anúncio de alto impacto, negocie na conta demo ou fique à margem. Não há absolutamente nenhuma vergonha em ter medo de um mercado; isso é o que ajuda a manter os comerciantes vivos. Bravado ou machismo é absolutamente inútil se você drenar todo o seu patrimônio. Você pode obter uma conta de demonstração totalmente gratuita.


O & lsquo; Slingshot & rsquo; Estratégia.


Esta estratégia visa capitalizar o caos que pode ocorrer durante uma impressão especialmente forte. Nessa estratégia, o trader quer olhar para a NFP com sua (s) posição (ões) completa (s), de modo que, se a volatilidade criada em torno do anúncio for capaz de empurrar seu comércio para um território lucrativo, eles podem tirar vantagem disso. .


O estilingue parece sair de posições vencedoras à medida que a negociação se move a favor do comerciante, e uma variedade de entradas ou estratégias de entrada podem ser usadas para acionar a posição inicial.


A identificação de suporte e resistência é uma necessidade antes de abrir qualquer posição. Os comerciantes também podem levar isso um passo adiante, olhando para o gráfico horário ou de quatro horas para determinar quaisquer tendências que possam existir levando ao anúncio. Desta forma, se os vieses que entram no NFP ocorrem depois que os dados são liberados, o comerciante pode estar no lado direito do movimento.


Suporte e Resistência é tão importante porque é o ponto de corte "& rsquo; com o qual o comerciante pode fechar a posição se os preços estiverem indo muito longe contra eles. As paradas para posições longas podem ficar abaixo do suporte e as paradas para posições curtas podem ficar acima da resistência, de modo que, se um desses níveis for quebrado, a perda poderá ser minimizada.


O Slingshot parece aproveitar os movimentos estendidos na direção do profissional.


Preparado por James Stanley.


Os traders podem até mesmo incorporar um trigger técnico na negociação com um indicador como o MACD, como explicamos no artigo, o MACD como um Entry Trigger.


Uma nota chave aqui: os comerciantes são aconselhados a investigar a distância de parada em suas posições antes de um anúncio de dados tão pesado quanto o NFP. Os spreads podem aumentar muito rapidamente, pois os criadores de mercado não querem ter perdas na impressão, tanto quanto os varejistas. Quando os spreads se ampliam, as paradas podem ser acionadas antes que os preços comecem a tendência e isso pode ser desastroso para o negociador.


Imagine o cenário em que você entrou no NFP com uma longa posição EURUSD carregando uma parada de 20 pip & hellip; Se os spreads aumentarem para 40 pips, isso acionaria sua parada e executaria a ordem de parada "na melhor das hipóteses". & Rsquo; Isso poderia implicar um desvio adicional além de sua parada de 20 pip.


Mas, se os preços, em seguida, subirem 150 pips no EURUSD, você não terá mais nenhuma posição, mesmo estando na posição comprada.


Infelizmente, é impossível saber até que ponto os spreads podem aumentar durante um determinado comunicado à imprensa, especialmente o NFP. Os comerciantes geralmente querem investigar uma distância mínima de parada de 40 pips ou mais, e mesmo assim a volatilidade rápida pode tornar a posição vulnerável.


Esta é apenas outra razão pela qual a negociação em ambientes de notícias é tão perigosa; mas as recompensas potenciais podem ser enormes se o operador puder se encontrar do lado direito da posição, e é disso que se trata o estilingue.


Se o comerciante é capaz de navegar neste terreno sem ter um batente, é aí que o estilingue vem como os comerciantes podem escalar fora de posições lucrativas como os preços podem aumentar a seu favor.


A reversão de notícias.


Negociações reversas são inerentemente perigosas em um ambiente normal; mas ao adicionar o risco adicional em torno dos anúncios de notícias, isso pode tornar esse tipo de estratégia muito perigosa.


O gerenciamento de risco e dinheiro forte é um requisito para o sucesso nesses ambientes, porque você nunca terá certeza de quais reversões podem ser seguidas.


Como a estratégia do Slingshot, os comerciantes querem entrar no lançamento com os níveis de suporte e resistência identificados. Então eles esperam pelas notícias.


No período imediato após o anúncio das notícias, o trader pode observar os preços para ver se esses níveis de suporte ou resistência de longo prazo entram em ação. E se o fizerem, o comerciante observa para tentar ter uma ideia se esses níveis vão ou não se manter.


A reversão de notícias.


Preparado por James Stanley.


A ação do preço pode ser de grande ajuda aqui. Os comerciantes querem ver o suporte chegando ao mercado nesses níveis de longo prazo antes de acionar uma posição comprada com uma parada abaixo do suporte. A chave aqui é encaixar bem, de modo que, se a reversão não for executada, a posição é retirada rapidamente. Mas se esse nível de suporte se mantiver, o trader pode começar a escalar uma vez que a posição começar a se mover a seu favor em um esforço para capturar o máximo possível.


O & lsquo; Use as Notícias & rsquo; Estratégia de longo prazo.


Folhas de pagamento não agrícolas podem ser uma mudança de jogo. Uma grande batida ou falta pode parar uma tendência morta e criar grandes reversões.


Mas isso não acontece todo mês. Em muitos casos, uma enorme volatilidade é criada em torno do anúncio, talvez com um ligeiro acompanhamento posterior; apenas para ver as tendências retomando sua trajetória anterior.


Isso pode potencialmente ser uma grande oportunidade para os operadores de longo prazo comprarem ou adicionarem posições a um preço muito mais favorável do que teriam conseguido. Vamos olhar um exemplo para mais clareza.


Vamos dizer que Joe é de baixa no EURUSD por qualquer motivo. Talvez ele seja apenas um touro realmente grande em dólares, ou talvez ele não acredite na Recuperação Européia. Seja qual for o motivo, Joe sabe que ele quer ficar com EURUSD curto.


Mas depois de passar um mês confinado a uma faixa magra perto de apoio de longo prazo, Joe não teve uma oportunidade de entrada convincente no par.


Joe pode entrar no NFP procurando fazer algumas barganhas. Ele pode olhar para o seu gráfico de longo prazo para estabelecer alguns níveis de resistência em que ele gostaria de vender se os preços puderem subir até lá.


O próximo passo no processo é esperar que as notícias saiam para ver se os preços podem subir nesta zona de resistência para que Joe possa aprovar um pedido.


O & lsquo; Use as Notícias & rsquo; Abordagem de Longo Prazo.


Preparado por James Stanley.


Uma vez que o preço se move em resistência, Joe pode começar a procurar vender com uma parada acima da zona de resistência. Os comerciantes podem olhar para um gráfico de curto prazo para procurar indicações de preços de padrões de reversão de alta ou baixa para aumentar a eficácia potencial da estratégia.


--- Escrito por James Stanley.


James está disponível no Twitter @JStanleyFX.


Para se juntar à lista de distribuição de James Stanley, por favor clique aqui.


Você gostaria de melhorar sua educação FX? A DailyFX lançou recentemente a DailyFX University; que é totalmente gratuito para qualquer e todos os comerciantes!


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Uma estratégia simples, mas eficaz para negociar as notícias.


Negociar as notícias pode ser muito lucrativo se você puder adivinhar corretamente para onde o preço vai se mover. O preço pode movimentar 30 ou 40 pips muito rapidamente em grandes comunicados de imprensa, mas saber para que lado vai mudar é uma aposta, então a maioria dos traders não troca as notícias, já que é muito arriscado, e você geralmente fica parado. , como o preço se move para um lado e depois para o outro. A maioria dos traders experimentou esse efeito de whipsaw, quando o preço sobe e desce muito rapidamente, ou cai para cima. Então, parece que não importa de que maneira você negocie, você sempre parece ser interrompido.


Agora eu olho para os mercados de uma maneira muito diferente para 95% dos traders por aí, e sempre posso ver uma oportunidade em qualquer que seja o mercado que me ofereça. Quando você entende por que o mercado se move como ele, você pode lucrar com quase qualquer cenário de negociação, e negociar a notícia é provavelmente uma das coisas mais difíceis de ganhar dinheiro, se você não entender o que está acontecendo com o preço. Agora eu não vou entrar nos prós e contras da ação de preço, e como eu uso isto, mas eu gostaria de lhe dar uma estratégia simples mas efetiva para trocar as notícias.


Agora, o problema de negociar a notícia é parar as perdas. Quando a maioria dos comerciantes entra em negociações, eles definem um stop loss. Esse stop loss pode ser de 10 pips a 30 pips ou mais se você estiver trocando prazos mais altos. Agora, se você está negociando as notícias no período de 15 minutos, e você definir um stop loss quão grande deve ser? 10 pips, 20 pips, 30 pips, mais? Quem sabe? Eu certamente não, como eu não sei o quão grande o movimento vai ser? Então, se você não sabe o quão grande o movimento vai ser, como você pode definir um stop loss? Você pode definir um stop loss acima de um high recente, ou abaixo de um low recente, mas um grande whipsaw como o da imagem ainda vai acabar com você. Então, o que você faz? Como você pode lucrar com um movimento como esse? Bem, eu vou lhe dizer agora.


Se você pensar sobre o que acontece em um whipsaw, o preço sobe, pára para fora os comerciantes curtos, o preço desce, pára os comerciantes longos. Agora você sabe que o preço está subindo, para parar de bermudas, e você sabe que ele está indo parar os longos, então é isso que você pode fazer. Você pode entrar em 2 negociações, uma longa, uma curta, o mais próximo possível do preço médio do movimento que leva até o whipsaw. Se você olhar a imagem, esta seria a linha preta do meio. Você define um take profit em ambos os negócios de 10 a 15 pips para ser seguro. Você pode ir para mais se a notícia for grande, e você vai obter uma maior whipsaw, uma decisão de taxa de juros por exemplo.


Agora, a parte importante é não definir um stop loss. Seu lucro se torna o stop loss. A maioria dos comerciantes vai negociar isso com um stop loss, você pode trocá-lo com um take profit em vez de um stop loss. O preço sobe, atinge seu lucro, o preço cai, seu lucro. À medida que o preço está atingindo outros comerciantes, acabam com as perdas, atingindo seus lucros. Mas porque você está negociando sem um stop loss, não importa o preço que o caminho vai primeiro, você não vai ficar parado, você só vai ter o seu lucro de take hit.


Agora, há algumas coisas importantes que você precisa conhecer antes de considerar se deve usar esse tipo de estratégia. O comunicado de imprensa deve ser um lançamento de alto impacto, NFP, decisão de taxa de juros, FOMC etc. Então você sabe que o whipsaw é um movimento de alta probabilidade. O mercado também tem que estar se movendo em um intervalo apertado antes que a notícia seja divulgada. Isto é muito importante. Dessa forma, as paradas são de fácil alcance do whipsaw. Se o preço subiu ou diminuiu antes do lançamento, então é menos provável que ocorra a ocorrência do whipsaw. Se você tem o range apertado que precisa, você deve inserir o mais próximo do preço médio possível, para que você não fique exposto no final do intervalo. Se você é, seu lucro de 10 ou 15 pip pode não ser atingido em ambas as direções.


Outra coisa que você também pode considerar para maximizar seu lucro é negociar essa estratégia em vários pares. Se a notícia estiver relacionada ao dólar, você pode negociar todos os pares de dólares, se o euro estiver relacionado, você pode negociar todos os pares de euro, etc. Negociar vários pares também irá espalhar o seu risco um pouco, apenas no caso de você não obter o whipsaw em todos os pares. Contanto que você obtenha na maioria, você ainda pode fazer muitos pips, e seu lucro deve ser atingido de uma forma ou de outra. Se você não conseguir o whipsaw em cada par, apenas tire o outro trade o mais próximo possível do breakeven. Se você está entrando no preço médio que não deve ser muito difícil de obter.


Muito da minha negociação é baseada na lógica do mercado, e essa estratégia é uma maneira lógica de negociar esse tipo de comunicado à imprensa. Espero que tenha sido uma leitura agradável, e fez você pensar sobre o mercado de forma um pouco diferente. Ganhar dinheiro com negociações é entender o que está acontecendo no gráfico e pensar fora da caixa.


Este artigo foi escrito apenas para entretenimento, e eu não faço nenhuma recomendação para negociar essa estratégia ou qualquer outra estratégia. Não conheço a sua experiência de negociação ou a sua situação financeira e não estou qualificado para dar conselhos de investimento. Atenciosamente, Rob Taylor.


Como negociar Forex após um grande lançamento de notícias.


Posicionamento Negociação com base em configurações técnicas, Gerenciamento de risco e & amp; Psicologia Trader.


Resumo do artigo: O comércio de notícias geralmente traz os maiores movimentos do mês. Por causa disso, não é de admirar que os operadores busquem eventos noticiosos de alta importância para tentar obter um grande movimento. No entanto, se você não tiver um plano sólido para negociar o próximo evento, provavelmente será melhor não negociar. Aqui está um plano para ter certeza de que você está pronto quando uma grande jogada acontecer em seu caminho.


“Não pense no que o mercado vai fazer; você não tem absolutamente nenhum controle sobre isso. Pense no que você vai fazer se chegar lá. Em particular, você não deve perder tempo pensando sobre esses cenários rosados ​​em que o mercado segue seu caminho, já que nessas situações, não há nada mais para você fazer. Concentre-se, em vez disso, naquelas coisas que menos deseja e na sua resposta. & ndash; William Eckhardt.


Você já se perguntou por que os mercados se movimentam muito antes de um comunicado à imprensa? Muito simplesmente, é por causa da enorme quantidade de comerciantes estão entrando ou saindo com base no comunicado de imprensa e esses comerciantes querem fazê-lo ao preço que eles acham que é melhor. Isso causa um movimento relativamente grande imediatamente após um comunicado de imprensa.


Agora, a notícia é excitante. No entanto, também é arriscado devido aos grandes movimentos que acompanham um comunicado à imprensa e, por causa desses movimentos, você precisa estar bem preparado com antecedência se estiver interessado em negociar em torno de grandes eventos noticiosos. Primeiro, é importante cobrir como saber quando um grande evento de notícias está saindo.


Aprenda Forex: Notícias Eventos Causam Preços Forex a Flutuarem Muito.


Criado por Tyler Yell, CMT.


Um resumo rápido no calendário econômico do DailyFX.


O Calendário Econômico do DailyFX é uma ferramenta essencial para ajudar você a se conscientizar de quando um evento de Alta Importância está saindo, como as Minutas da Reserva Federal ou uma Decisão de Taxa do Banco do Japão. Para encontrar as notícias que provavelmente irão movimentar o mercado, você deve ajustar o filtro para ver apenas eventos de alta importância para que o seu calendário não seja inundado com notícias que têm pouca probabilidade de mover o mercado. Depois que o filtro for aplicado, você poderá começar a procurar eventos de notícias sobre moedas que esteja tentando encontrar boas oportunidades em.


Aprenda Forex: Calendário Econômico DailyFX pode ajudá-lo a estar ciente de eventos de movimento do mercado.


Os dois tipos de resultados de notícias que você deve estar ciente.


Agora que você sabe em quais eventos de notícias se concentrar, você deve saber que todos os comunicados de imprensa não são tratados de forma igual e você deve conhecer as diferenças. quais são as expectativas para os números. As expectativas são importantes porque o mercado provavelmente preencheu as expectativas, de modo que, caso o comunicado à imprensa seja exatamente o esperado, você não esperaria uma mudança muito grande. Por outro lado, se os comunicados de imprensa e os números estiverem fora do limite das expectativas, você verá um movimento massivo no qual você deve estar preparado para negociar se esse estilo de negociação se adequar ao seu perfil de risco.


Se você está negociando uma estratégia de curto ou longo prazo, você precisa saber como as notícias saem em relação às expectativas. Se os mercados saírem alinhados com as expectativas, você abordará a configuração de forma completamente diferente do que se o lançamento estiver completamente fora das expectativas.


Liberação alinhada com as expectativas: Localize os níveis de preço-chave para entrar em um negócio.


Mais do que provavelmente, você verá uma reação ao evento de notícias, mesmo que os números entrem na fila. Isso pode ser porque um fluxo de pedidos vem nos movimentos em torno dos preços, mas independentemente do motivo, esta é sua oportunidade de fazer com que o mercado prove a você um nível de suporte ou resistência. Se o preço atingir esse nível importante e se mantiver, você poderá entrar de maneira que seu risco ainda seja pequeno, à medida que o mercado continua, como de costume.


Aprenda Forex: Quando as notícias saem na fila, procure uma boa entrada no movimento atual.


Criado por Tyler Yell, CMT.


Existem duas ferramentas simples e objetivas que você pode usar para encontrar suporte ou resistência, para que você possa identificar uma entrada de alta probabilidade em um evento de notícias. O primeiro seria os Preços Dinâmicos, que são pontos objetivos de suporte e resistência baseados em ações prévias de preço. A outra ferramenta seria uma linha de tendência que é uma linha desenhada manualmente conectando pontos de preço onde a tendência continua.


Liberar Fora das Expectativas: Localize os Níveis de Breakout para Entrar em um Trade.


Aprenda Forex: Endlines Tr pode ajudar você a capturar uma entrada como o próximo movimento se desdobra.


Criado por Tyler Yell, CMT.


Se uma linha de tendência for realmente quebrada, testada novamente e, em seguida, continuar na direção da quebra, você terá um trade claro com risco apertado. Naturalmente, uma quebra de linha de tendência provavelmente aconteceria apenas com a alta volatilidade causada por notícias que chegam fora das expectativas. Quando uma entrada é acionada de tal movimento, você pode colocar uma parada apertada abaixo da linha de tendência para evitar que você mantenha um contra-comércio se a tendência continuar.


- Escrito por Tyler Yell, Instrutor de Negociação.


Interessado nas melhores vistas do nosso analista nos principais mercados? Confira nossos guias de negociação gratuitos aqui.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.

Комментариев нет:

Отправить комментарий