Negociação informada no mercado de ações e descoberta de preços de opções.
59 Páginas Enviada: 19 Out 2015 Última revisão: 15 nov 2017.
Pierre Collin-Dufresne.
École Polytechnique Fédérale de Lausanne - École Polytechnique Fédérale de Lausanne; Agência Nacional de Pesquisa Econômica (NBER)
Vyacheslav Fos.
Boston College - Departamento de Finanças.
Dmitriy Muravyev.
Boston College - Departamento de Finanças.
Data de gravação: novembro de 2017.
Quando os acionistas ativistas arquivam arquivamentos do Schedule 13D, o retorno médio excedente sobre os estoques alvo é de 6% e a volatilidade do preço das ações cai cerca de 10%. Antes dos dias de apresentação, as informações de volatilidade (preço) são refletidas nos preços das opções (ações). Usando uma amostra abrangente de negociações por filers do Schedule 13D que revela em que dias e em quais mercados eles negociam antes do arquivamento do Schedule 13D, mostramos que nos dias em que os ativistas acumulam ações, a opção implicou na diminuição da volatilidade, no aumento da volatilidade e na opção. pedir spreads se alargam. O risco de seleção adversa nas opções é impulsionado pelo componente de volatilidade das informações privadas e é maior quando os mercados de ações e opções são altamente integrados. A evidência é consistente com negociações informadas no mercado de ações, contribuindo para o fluxo de informações sobre volatilidade nos preços das opções.
Trading informado e Spreads de Opção.
34 páginas Postado em: 19 de maio de 2004.
Gautam Kaul.
Universidade de Michigan, Stephen M. Ross School of Business.
Mahendrarajah Nimalendran.
Universidade da Flórida - Departamento de Finanças, Seguros e Imobiliário.
Donghang Zhang.
Universidade da Carolina do Sul - Escola de Negócios Darla Moore.
Data de Escrita: abril de 2004.
Avaliamos a presença e a natureza da negociação estratégica por investidores informados no mercado de opções. Especificamente, desenvolvemos e testamos um modelo para a disseminação de uma opção que capta diretamente os efeitos da negociação estratégica por parte de traders informados. Mostramos que o spread das ações subjacentes tem um impacto importante sobre os spreads de opções devido às atividades de hedge dos formadores de opções. Os custos iniciais de hedge explicam metade do spread efetivo das opções no dinheiro ou dentro do dinheiro. Para opções fora do dinheiro, os custos iniciais de cobertura explicam menos de um terço do spread, mas, no entanto, desempenham um papel econômico importante. Os custos de reequilíbrio associados à cobertura são, no entanto, muito menores do que os valores teóricos. Isso sugere que, embora os negociantes de opções protejam suas posições, eles não mantêm suas posições por muito tempo. Também descobrimos que o componente de seleção adversa do spread do estoque subjacente explica uma fração significativa do spread da opção. Mais importante, ao contrário da sabedoria convencional, os custos de seleção adversa são mais altos para os contratos (no mais ativamente negociados) no dinheiro ou ligeiramente fora do dinheiro em relação às opções fora do dinheiro. Os resultados da série de testes conduzidos neste documento, tomados em conjunto, sugerem que os traders informados negociam estrategicamente nos mercados de opções, reconhecendo o trade-off entre alavancagem e custos de transação associados a contratos de opção de rentabilidade diferente.
Negociação informada em mercados de ações e opções.
Citação sugerida.
Baixe o texto completo do editor.
Como o acesso a este documento é restrito, você pode querer procurar por uma versão diferente dele.
Mais sobre este item.
Estatisticas.
Correcções
Todo o material deste site foi fornecido pelos respectivos editores e autores. Você pode ajudar a corrigir erros e omissões. Ao solicitar uma correção, por favor mencione este item: RePEc: bla: jfinan: v: 59: y: 2004: i: 3: p: 1235-1258. Veja informações gerais sobre como corrigir material no RePEc.
Para questões técnicas sobre este item, ou para corrigir os seus autores, título, resumo, informação bibliográfica ou de download, entre em contato com: (Wiley-Blackwell Digital Licensing) ou (Christopher F. Baum). Detalhes gerais de contacto do provedor: edirc. repec / data / afaaaea. html.
Se você criou este item e ainda não está registrado no RePEc, nós o encorajamos a fazê-lo aqui. Isso permite vincular seu perfil a esse item. Também permite aceitar citações em potencial para este item sobre o qual não temos certeza.
Não temos referências para este item. Você pode ajudar a adicioná-los usando este formulário.
Se você souber de itens ausentes citando este, você pode nos ajudar a criar esses links adicionando as referências relevantes da mesma maneira que acima, para cada item de referência. Se você é um autor registrado deste item, você também pode querer verificar a aba "citações" em seu perfil de Serviço de Autor do RePEc, pois pode haver algumas citações aguardando confirmação.
Por favor, note que as correções podem levar algumas semanas para filtrar os vários serviços RePEc.
Fluxo de informações entre os mercados de ações e de opções: Onde os comerciantes informados negociam?
Este artigo investiga o fluxo de informações entre os mercados de ações e opções. Argumentamos que os operadores informados, ao decidirem onde colocar suas operações, não são inteiramente indiferentes à opção monetária, ao grau de assimetria de informação e à liquidez das opções. Ao contrário de alguns estudos anteriores que consideram que as informações fluem unilateralmente do patrimônio líquido para os mercados de opções, nós controlamos os fatores acima e descobrimos relações de retroalimentação entre as operações em opções out-of-the-money (OTM) e as ações subjacentes. A descoberta é consistente com a hipótese de equilíbrio agrupado, que afirma que os operadores informados negociam nos mercados de ações e opções. Alguns traders informados são provavelmente atraídos pelas opções out-of-the money por causa de sua maior liquidez, prêmios mais baixos e índices delta para prêmio mais altos, portanto, dando suporte à hipótese de liquidez e alavancagem.
Classificação JEL.
Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:
Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou de sua instituição.
Negociação informada em mercados de ações e opções.
Resumo: Investigamos a contribuição dos mercados de opções para a descoberta de preços, usando uma modificação da abordagem "share de informação" de Hasbrouck (1995). Com base em cinco anos de dados de ações e opções para 60 empresas, estimamos que a contribuição do mercado de opções para a descoberta de preços seja de cerca de 17% em média. A descoberta de preço de mercado de opções está relacionada ao volume de transações e spreads em ambos os mercados e à volatilidade das ações. A descoberta de preço nos preços de exercício da opção está relacionada à alavancagem, volume de negócios e spreads. Nossos resultados são consistentes com argumentos teóricos que informaram os investidores no comércio de ações e de opções, sugerindo um importante papel informacional para as opções. Copyright 2004 pela American Finance Association.
Downloads: (link externo)
O acesso ao texto completo é restrito aos assinantes.
Este item pode estar disponível em outro lugar no EconPapers: Procure itens com o mesmo título.
Referência de exportação: BibTeX RIS (EndNote, ProCite, RefMan) HTML / Text.
Informações sobre pedidos: Este artigo de revista pode ser solicitado em.
Dados bibliográficos para séries mantidas pela Wiley-Blackwell Digital Licensing ().
Комментариев нет:
Отправить комментарий